Ray J diz que famosa sextape foi vazada por Kim Kardashian e Kris Jenner

- MARCH 22: Ray J and Kim Kardashian attend Charlotte Ronson Fall/Winter 2006 Collection at Library Bar on March 22, 2006. (Photo by Stefanie Keenan/Patrick McMullan via Getty Images)

Em uma entrevista exclusiva bombástica, Ray J revela a verdade sobre a sextape com Kim Kardashian que se tornou uma sensação internacional.

Em uma entrevista bombástica, o cantor Ray-J revelou que o vazamento da famosa sextpe de Kim Kardashian, foi na verdade orquestrado intencionalmente por ela mesma e Kris Jenner. Ray-J contou detalhes sobre a famosa sextape dele com Kim Kardashian que mudou a vida da socialite e a fez ganhar milhões de dólares. “Sentei-me nas sombras permitindo que os Kardashians usassem meu nome, abusassem do meu nome, ganhassem bilhões de dólares falando sobre um assunto sobre o qual nunca falei”, disse a estrela do hip hop.

O ex de Kim revelou que ela tem uma segunda sextape dos dois há bastante tempo, e ela guardava o material dentro de uma caixa de sapatos, que ficava em baixo da cama.  Ray J disse que não vazou nenhuma fita e o lançamento, na verdade foi feito em uma parceria comercial entre ele, Kim e Kris Jenner. Ele fez a alegação depois que Kim, 41, afirmou em seu novo programa Hulu que estava preocupada de que ele vazasse o material.

Ray J revelou estar indignado por Kim ter afirmado no programa que ele poderia ter uma fita mostrando ele colocando um vibrador na bunda enquanto ela dormia. ‘Isso me faz parecer um estuprador’, disse Ray J. Em um texto para Ray J, Kim admite: ‘Se você está chateado com o comentário do vibrador, foi claramente uma piada sarcástica e eu estava rindo quando disse isso’ Os ganhos com a sextape, lançada em 2007, atingiram cerca de US$ 100 milhões em todo o mundo.

“Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner e Kim e eu e sempre fomos parceiros desde o início”, disse Ray J ao DailyMail. O ex-casal, que se juntou em 2002, quando ambos tinham 21 anos, fizeram a infame sextape durante suas comemorações de aniversário naquele ano, mas tudo só foi lançado em 2017.

 

Ray J, agora com 41 anos, disse que lançar o vídeo foi ideia dele, a sugestão surgiu depois que Kim depois que viram como o perfil de Paris Hilton foi impulsionado quando a sextape que ela fez com o jogador de pôquer Rick Saloman vazou. O lançamento de Kim Kardashian Superstar em 2007 foi uma sensação internacional, arrecadando cerca de US$ 100 milhões.

Mas enquanto Kim afirma que ela não queria fazer isso, Ray J diz que, na verdade, ela abraçou a ideia e recrutou sua mãe Kris Jenner para organizar seu lançamento via Vivid Entertainment. O eventual contrato, assinado por Ray J e Kim, era para três vídeos, incluindo duas sextapes, uma feita no Esperanza Hotel em Cabo San Lucas, no México, e uma criada em Santa Barbara, e uma terceira listada como uma introdução à filmagem de Cabo.

Apenas uma fita – o vídeo filmado em Cabo – foi lançada e Ray J, pai de dois filhos, disse ao DailyMail.com que todas as fitas íntimas foram mantidas na casa de Kim em uma caixa de sapatos debaixo da cama. “Foi algo que fizemos em Cabo em uma viagem para o aniversário dela e foi algo extra que estávamos fazendo no hotel. Ela guardou todos eles – ela teve que encontrar aquela fita [Sex Tape Cabo #1] e então apresentá-la. Eu nunca tive uma fita em minha posse em todo o nosso relacionamento. Eu nunca tive uma em minha casa – ela tinha em sua casa. Ela sempre teve todas as fitas em uma caixa de sapatos Nike debaixo da cama. Tenho certeza de que agora ela tem camas maiores e caixas melhores. Foi assim que tudo aconteceu. Uma vez que eu apresentei a ideia para ela, apenas brincando,  ela aproveitou a ideia, conversou com a mãe dela e estava fora das minhas mãos a partir daí.’

Ray J diz que hoje em dia se arrepende de seu papel no lançamento da fita depois que ele foi acusado publicamente de vazá-la, mas não conseguiu corrigir o registro devido ao contrato que ele assinou sem aconselhamento jurídico. “Eu me senti suicida porque quando você sabe que algo é real e é verdade e você está assistindo uma família inteira criar um império a partir de uma mentira que eles criaram, é comovente e desrespeitoso com todos os artistas que foram honestos e verdadeiros ao seu ofício. Como um homem negro que vive e trabalha nos Estados Unidos, é difícil levantar todos os dias e olhar para a água ou olhar para minha família e saber que eles pensam algo sobre você quando você sabe que é 1.000% o contrário. Como você vive assim? Eu não poderia fazer parte de nenhum programa de televisão de grande reputação e fazer Dancing with the Stars, e fazer o America’s Got Talent ou qualquer coisa assim por causa da minha imagem.”

 

Sair da versão mobile