Reação de Selena Gomez ao ver Chris Brown viraliza na internet

Escrito por Thallis 13/09/2023 às 21:47

Foto: Divulgação

‘Nunca mais serei um meme’, diz Selena após viralizar fazendo careta para Chris Brown.

A cantora Selena Gomez está se tornando o alvo de memes na internet após sua reação de desaprovação ao ver Chris Brown no VMA, mas ela rapidamente rebateu assim que o prêmio acabou. Caso você tenha perdido, Selena estava diante das câmeras na terça-feira passada (12), enquanto os indicados a Melhor R&B eram anunciados, e o momento agora viral aconteceu quando o nome de Chris foi anunciado.

Nos vídeos que circulam pela internet é notável ver que a cantora faz uma careta e para de aplaudir quando a colaboração dele com Chloe Bailey, “How Does It Feel”, foi anunciada. Seu sorriso voltou e seus aplausos continuaram quando eles passaram para o próximo indicado, no entanto.

A cantora foi em seu Instagram após os eventos – e, mais importante, após o clipe viralizar – prometendo “nunca mais ser um meme”, acrescentando que preferiria não ter reação alguma do que mostrar seus sentimentos genuínos.

Como muitos sabem, Chris agrediu sua ex-namorada, Rihanna, de forma infame, em 2009, e foi repetidamente acusado de agredir mulheres ao longo dos anos. Sabendo disso, é muito provável que seja por isso que ela fez essa cara na plateia. O interessante é que Selena não está negando sua reação, mas está mais chateada com a questão do meme em si – que, aliás, também incluiu imagens dela parecendo entediada durante o prêmio.

Selena também chamou a atenção na noite passada por cobrir os ouvidos durante a apresentação de Olivia Rodrigo no VMA, mas isso parece ter sido uma reação ao ato ensaiado que deu errado, já que explosões no palco abafaram a voz de Olivia. Selena, porém não ficou somente na plateia, ela e Rema levaram para casa o prêmio de Melhor Afrobeats na cerimônia por “Calm Down”… e ela agradeceu ao seu colaborador por acreditar nela e permitir que ela fizesse parte da faixa.

Confira a reação de Selena abaixo no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile