Rebeld é desligado do SNJ após acusações de assediar menor de idade e ameaça processar site

Escrito por Fellipe Santos 08/07/2020 às 16:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Rebeld foi oficialmente desligado do Grupo SNJ após acusações de assédio feita por uma menor de idade.

O anúncio foi feito através do Instagram de Cris SNJ. “Nos últimos dias, tomamos conhecimento de uma denúncia pública feita contra um de nossos, até então, integrantes, o Rebeld. Para além de tudo o que cantamos desde os anos 90, gostaríamos de reforçar através dessa nota que corremos apenas de um lado só, que é o certo! Abominamos qualquer tipo de assédio, principalmente contra menores de idade. Quebrada é respeito! Antes de mais nada, é necessário deixar claro que as atitudes de uma pessoa específica do nosso grupo não determina o caráter de todos nós. Então gostaríamos de pedir mais empatia e responsabilidade no discernimento das coisas.” Diz um trecho da nota.

A denuncia começou a ganhar destaque depois que o site RapEvolusom divulgou em suas mídias sociais. Eles disseram que tentaram entrar em contato com o rapper para lhe oferer o direito de resposta, mas não obteve resposta, apenas ameaças. O site divulgou uma mensagem enviada pelo inbox do Instagram feita por Rebeld, que ameaçou processar o site caso não retirassem a matéria do ar.

Segundo relato o portal RapEvolusom, uma jovem de 17 anos que teve sua identidade preservada, divulgou nas redes sociais prints de uma conversa que ela teria tido com o rapper Rebeld. Nas mensagens, Rebeld aparece “dando em cima” da garota antes de ter um encontro pessoal recusado pela jovem. O rapper chega a fala que ele é “gostoso e extremamente chupavel – melhor que muitos de 20” mesmo após saber que estava falando com uma pessoa com menos de 18 anos.

Confira abaixo a nota oficial completa de Cris SNJ.

https://www.instagram.com/p/CCUV_5_Jzjx/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você