Recusa de Letitia Wright em se vacinar contra COVID pode gerar atraso em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 é um dos filmes mais esperados do universo Marvel

As filmagens do filme Pantera Negra 2” estão atrasadas por causa da atriz Letitia Wright, que recusou se vacinar contra a Covid-19. A postura negacionista da celebridade de 28 anos inclusive resultou em uma petição virtual pedindo que ela seja afastada de seu papel no Universo Cinematográfico Marvel. Por enquanto mantida pelos produtores do longa, ela poderá atrasar ainda mais as filmagens de ‘Pantera Negra 2’ caso siga em sua recusa para tomar a vacina.

Letitia interpreta a irmã de T’Challa, Shuri, no filme. A atriz sofreu um acidente durante as gravações de uma cena de acrobacias no fim de agosto e precisou se afastar das filmagens. Segundo informações fornecidas por fontes pelo estúdio na época, a estreia do filme não seria impactada pela interrupção das gravações. A produção continuou normalmente nos estúdios em Boston e depois foi mudada para Atlanta enquanto Letitia se recuperava em casa, em Londres.

Uma nova lei do Centro de Controle de Doenças exige que não-cidadãos americanos apresentem comprovante de vacinação para receberem permissão para entrar no país. Letitia não é cidadã americana. E não se vacinou contra a COVID-19.

Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 da Marvel. Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020.

Vale lembrar que Shuri, personagem de Wright, é um dos nomes cotados para assumir o manto do Pantera Negra nas telas, após a morte de Chadwick Boseman.

Sair da versão mobile