Rep Festival cancela segundo dia do festival após diversos problemas

Diversos artistas estavam preparados para cancelar suas apresentações neste domingo.

O Rep Festival anunciou na manhã deste domingo (12) que o segundo dia do evento está cancelado. Em uma nota divulgada nas redes sociais, o evento alegou que as fortes chuvas que aconteceram no Rio de Janeiro nos últimos dias prejudicou a estrutura montada. Eles prometeram reembolsar todos que compraram ingressos para o segundo dia do evento.

“A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados á estrutura do evento pelas fortes chuvas que aconteceram no Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado. A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica operacional” diz um trecho da nota.

O primeiro dia do festival foi marcado por diversos problemas e cancelamentos. A Cidade do Rep foi instalada de última hora no bairro da Zona Oeste Carioca, o que causou grandes críticas na internet pela mudança de endereço, faltando apenas 10 dias para o evento começar.

Segundo relato de pessoas que foram ao festival, os portões deveriam ter sido abertos às 13H, mas apenas por volta de 14Hs o público foi liberado para entrar. Dentro do evento, mais problemas. Em diversos vídeos que circulam na internet, podemos ver bastante lama, tratores despejando brita no local e até mesmo trabalhadores terminando de montar alguns palcos. Depois do início do evento, um grande temporal começou e piorou a situação. O terceiro palco do evento ficou inacessível devido o alagamento, e a produção teve que cancelar todos os shows que estavam marcados para o palco. Nomes como Ebony, Aka Rasta, Caio luccas e mais, não conseguiram fazer os shows que estavam programados.

Sair da versão mobile