REP Festival retira Luísa Sonza do lineup e adiciona rapper Don L

Escrito por Redação RapMais 24/10/2022 às 13:39

Foto: Divulgação

A presença de Luísa Sonza em um evento de Rap foi bastante criticada e o REP Festival agiu para mudar as coisas.

A 4ª edição do REP Festival, maior festival de rap do Brasil, já tem data marcada para acontecer em 2023 com mais de 30 horas confirmadas de shows em dois dias de programação em fevereiro. Contando com nomes de peso no line-up como Matuê, Racionais, Djonga, L7nnon, Filipe Ret, Poze e Orochi, Ludmilla, Emicida, Iza e muitos outros, o Rio de Janeiro se transformará na Cidade do Rap nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023.

Porém, quando o lineup completo do evento foi revelado, um nome acabou gerando muita polêmica. Estamos falando de Luísa Sonza que se envolveu em caso de racismo e que ganhou grandes proporções na mídia e redes sociais. A crítica vem principalmente, por conta da cultura hip-hop ser de origem negra, logo alguém com essa acusação nas costas no line-up de um evento de rap é algo inadmissível. Mesmo que Luísa com apenas uma participação especial no show do rapper Xamã.

Agora, após a grande repercussão, a organização do REP Festival agiu para diminuir os danos e revelou um novo lineup sem o nome de Luisa Sonza e com a adição de um show do rapper Don L.  Além de Don, Mc Marechal e Plutonio também foram acrescentados no line. O show de Xamã ainda continua, mas sem a participação de Sonza.

Com isso, o REP Festival terá mais de 100 atrações, 2 dias, 3 palcos, shows inéditos e collabs de peso! E claro, mais de 50 mil presentes por dia pra curtir mais de 30hrs de música. Sendo assim, o evento será com certeza um dos maiores do Brasil no ano que vem. Em 2023, a Cidade do Rep na Barra da Tijuca será palco do evento, o local é o mesmo onde o Rock In Rio acontece. Compre seu ingresso aqui e use o cupom RAPMAIS para ter um desconto exclusivo!

Veja o novo lineup abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile