Representante de Kim Kardashian fala sobre a existência de sextape inédita da socialite com Ray J

- MARCH 22: Ray J and Kim Kardashian attend Charlotte Ronson Fall/Winter 2006 Collection at Library Bar on March 22, 2006. (Photo by Stefanie Keenan/Patrick McMullan via Getty Images)

Fontes dizem que não havia conteúdo sexual no laptop, embora Kim ainda esteja agradecido pelo que Ye fez.

O TMZ tem uma mensagem sobre a suposta segunda sextape de Kim Kardashian e Ray J que Kanye West alegou ter recuperado para sua ex-esposa em sua recente entrevista no Hollywood Unlocked com Jason Lee. “Ela chorou quando viu. Você sabe por que ela chorou quando viu o laptop?” o pai de quatro filhos perguntou ao entrevistador ao relembrar o momento em que o devolveu ao astro da realidade. “Isso representa o quanto ela foi usada. Representa o quanto as pessoas não a amavam e a viam apenas como uma mercadoria.”

Um representante de Kim esclareceu que a história de Ye não era totalmente precisa. “Após a revisão, não havia nada sexual visível, apenas filmagens no avião a caminho do México e filmagens em um clube e restaurante. Kim continua firme em sua crença de que não existe uma segunda fita nova”, eles disseram ao site Page Six.

Capa Kim Kardashian
Foto: reprodução

Fontes próximas ao fundador da KKW Beauty observaram que o vídeo é uma “fonte de constrangimento”, mas Kim “não esquecerá o gesto de Kanye em recuperar o material de Ray J”. Ambas as partes são consideradas “sensíveis como co-pais” e estão cientes de como a conversa sobre a sextape pode afetar seus filhos, “especialmente quando continua a ser apresentada de uma maneira impensada e destinada a causar mais dor”.

O artigo aponta que o ex-empresário de Ray J, Wack 100, foi quem começou a provocar a existência de um segundo clipe íntimo no ano passado, e o artista de “Ultralight Beam” tem passado algum tempo com ele ultimamente. “Depois de 20 anos, ela realmente deseja seguir em frente neste capítulo com foco nas coisas positivas que ela continua a fazer como mãe, empresária e defensora da reforma da justiça”, disse o representante da mulher de 41 anos ao TMZ.

 

Sair da versão mobile