Reveladas as identidades das 8 vítimas no festival de Travis Scott

Escrito por Rodrigo Silva 11/11/2021 às 18:15

Capa Travis Scott Foto: Divulgação

Foram reveladas o nome das oito vitimas do trágico acidente ocorrido no festival de Travis Scott

Os acontecimentos horríveis no Festival Astroworld de Travis Scott no último fim de semana provavelmente ficarão na história como uma das tragédias mais sombrias da história da música moderna. De acordo com a ABC 13, o show resultou na morte de oito espectadores com idades entre 14 e 27 anos, e das centenas de pessoas que foram feridas e tratadas.

Como os processos continuam a ser levantados contra Travis Scott e os organizadores do festival, é crucial lembrar as vítimas afetadas por esta tragédia inacreditável e, nos últimos dias as identidades de todas as oito pessoas que foram mortas no festival Astroworld de 2021 foram reveladas. Aqui estão os nomes de todas as oito vítimas, conforme fornecidos pelo Condado de Harris:

Foto: reprodução

Danish Baig, 27 de anos
Rudy Peña, 23
Madison Dubiski, 23
Franco Patiño, 21
Jacob Jurinek, 20
John Hilgert, 14
Axel Acosta, 21
Brianna Rodriguez, 16

De acordo com a ABC 13, Jacob “Jake” Jurinek e Franco Patiño eram de Naperville, nativos e melhores amigos, e a vítima de 27 anos, Danish Baig, morreu ao tentar salvar sua noiva durante a multidão. Dos menores, Brianna Rodriguez era uma jovem de 16 anos que estudava na Heights High School em Houston que supostamente tinha uma paixão por dança, e John Hilgert era um calouro de 14 anos na Memorial High School em Houston.

Rudy Peña e Madison Dubiski eram jovens de 23 anos das cidades vizinhas do Texas, Laredo e Cypress, respectivamente, e Edgar Acosta confirmou com a ABC 13 Houston que seu filho de 21 anos, Axel, tinha viajado de Washington para ver Travis Scott ao vivo. A juíza do condado de Harris, Lina Hidalgo, falou sobre a tragédia durante uma entrevista coletiva no sábado passado.

“Este é um artista que sabemos que tem fãs entre os jovens com um futuro brilhante”, afirmou. “Essas eram as pessoas que estavam no evento, (eles) foram se divertir. E ninguém, nenhum pai, nenhum amigo, nenhum irmão deveria ver seu ente querido ir para um show de um artista de renome mundial e não ser capaz de esperar que eles voltem para casa com segurança”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile