Revelado mês que Kyrie Irving pode voltar a jogar na NBA

Foto: Getty imagens

A estreia de Kyrie Irving não seria com a camisa do Nets

Kyrie Irving está atualmente fora da NBA e dos Nets devido ao fato de que ele se recusa a receber a vacina contra a COVID-19. Ele precisa ser vacinado para jogar em Nova York, e não parece que essa lei será alterada tão cedo. Na ausência de Kyrie, Kevin Durant tem jogado muito bem, no entanto, eles talvez não serão capazes de vencer a liga sem seu armador número um.

Embora Irving não possa jogar pelo Nets nesta temporada, há pelo menos um jogo da NBA para o qual ele poderá se preparar. O All-Star Game em Cleveland. Em uma reportagem de Brian Lewis, do The New York Post, foi revelado que Irving é elegível para ser votado, o que poderia criar um cenário muito interessante para o basquete mundial.

Capa Kyrie Irving
Foto: reprodução

Segundo Lewis, “Quando a NBA atualizou seu processo de votação All-Star, todos os jogadores da lista foram colocados na cédula. Fontes da liga e da equipe indicaram que, como Irving ainda está na lista oficial do Nets-mas não suspenso – ele ganhou” ser uma exceção, apesar de não ter jogado uma segunda partida pelo Nets nesta temporada”.

Não há garantia de que Irving será eleito para o All-Star Game, embora isso represente um dilema interessante para a liga. Só o tempo dirá se Kyrie poderá realmente voltar à quadra em Cleveland em fevereiro.

Entrando na lista de jogadores mais adiados por sua atitude antivacina, Kyrie parece bem decidido em não querer ser vacinado, mesmo que isso te traga bilhões em dinheiro ao jogar pelo Nets. Em uma nova pesquisa da Morning Consult, foi revelado que Kyrie Irving e Ben Simmons são os jogadores menos favoritos dos fãs entre todos os jogadores da NBA.

Os fãs parecem estar meio cansados deles, e eles foram os maiores alvos de análise na pesquisa. “Simmons empatou com o armador do Nets, Kyrie Irving, em último lugar em favorabilidade da rede e teve a segunda maior parcela de respostas desfavoráveis ​​com 19 por cento”.

Sair da versão mobile