Rick Ross acha que Drake e Kanye West se atacaram apenas para promoverem seus álbuns

Rick Ross fala sobre o entretenimento por trás da briga Drake vs. Kanye West.

A rivalidade que cativa o jogo do rap por mais de três anos é Kanye West vs. Drake. E a briga atingiu novos patamares nas últimas semanas, quando os dois rappers tentaram rivalizar com os lançamentos de seus álbuns. Kanye, não tem chancas nos números, mas há um argumento a ser feito sobre por que seu álbum DONDA é melhor do que Certified Lover Boy de Drake, apesar dos dois projetos serem ótimos.

Rick Ross, que tem um relacionamento próximo com Kanye West e Drake, recentemente sentou-se com o Breakfast Club durante a campanha promocional de seu novo livro. Para Ross, o vaivém se resume ao entretenimento. Ele disse que além de criar entusiasmo para seus respectivos lançamentos, Drake e Kanye West são muito ricos para realmente se estressar um com o outro.

“Eu estava apenas curtindo, estava sorrindo. Você sabe, nunca levei nada dessa merda para o lado pessoal”, disse Rick Ross. “Caras ricos, cara. Eu nem acho que eles estão viajando por causa dessa merda, cara. Eu sou apenas seja honesto, eu não acho que eles estão se estressando nessa merda.” A partir daí, ele passou a elogiar o lançamento grandioso de Kanye West para DONDA incluindo os dois grupos de audição hospedados no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta.

“Vamos lá, cara, ‘Ye está tendo eventos de escuta no Mercedes-Benz, Donda, e você sabe, Ye está fazendo isso em memória de sua mãe. É uma memória de sua mãe, para mim isso não tem preço”, disse ele. “Você conseguiu fazer o mundo, sabe, homenagear o espírito e o legado de sua mãe, essa foi a parte mais importante para mim.”

Charlamagne sugeriu que gostaria de ver os dois trabalhando juntos em uma capacidade exclusiva – Drake escrevendo um álbum inteiro para Kanye enquanto ‘Ye produz um álbum inteiro para Drizzy. Parece que Ross também está interessado nessa ideia. “Talvez eu precise fazer essa ligação”, disse Ross.

Veja a entrevista completa com o Breakfast Club abaixo.

Sair da versão mobile