Rick Ross diz que álbum colaborativo com Drake pode realmente acontecer

Escrito por Fellipe Santos 21/06/2021 às 18:00

Foto: Divulgação

Rick Ross compartilha uma atualização promissora sobre um possível álbum de colaborativo com Drake.

Álbuns colaborativos nem sempre alcançam as expectativas dos fãs, mas o histórico de Drake e Rick Ross juntos na cera é bastante perfeito. De músicas anteriores como “Made Men” a Scary Hours II com destaque “Lemon Pepper Freestyle”, Ross e Drake ainda não desapontaram tão naturalmente que os fãs exigem o lançamento de um projeto conjunto.

Chad Johnson deu a entender no início de março que Drake e Rick Ross estão sentados em um projeto inteiro juntos. Embora isso não tenha sido confirmado, como Ross afirmou anteriormente que está “sob séria consideração”, ele revelou que as estrelas estão se alinhando para que o álbum aconteça. O rapper sentou-se com Complex, onde disse que tanto ele quanto Drake estão atualmente nos estágios finais de seus respectivos projetos solo, então eles poderiam se conectar assim que CLB e Richer Than I’ve Ever saíssem.

“Bem, eu e Drizzy, podemos ter nos falado nas últimas 48 horas. Mas é só o que posso dizer além de: este é o mais próximo ou o mais real que ele já esteve”, disse ele. “Ele está encerrando seu projeto e eu estou no mesmo espaço. Então, o tempo e tudo estão se alinhando. É algo que realmente queremos dar às ruas, em alguma merda real.” Ele se absteve de elaborar mais, mas acrescentou: “Então, está parecendo realmente sólido.”

Em outra parte da entrevista, Rick Ross ofereceu uma linha do tempo para o lançamento de seu próximo álbum, Richer Than I Ever Been. Ele não especificou uma data exata, mas confirmou que “sairá neste verão americano e será emocionante”.

“Eu queria lançar ‘Pinned to the Cross’ porque não podia seguir em frente sem colocar algo na rua, deixando os fãs saberem o que estava em minha consciência”, disse ele. “Em Richer Than I Ever Been, com certeza vou dar a eles aquele Rozay incontestável. Nós, os líderes. Temos que assumir o controle. Temos que permanecer no comando. É assim que eu sempre me senti. ”

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile