Rick Ross diz que Kanye West dominou “A arte de manipular a mídia”

Rick Ross oferece muitos elogios pela capacidade de Kanye West de agitar o pote e ainda entregar boa música.

Rick Ross está atualmente em uma corrida para a imprensa para seu livro, The Perfect Day To Boss Up: A Hustler’s Guide To Building Your Empire. O rapper conversou recentemente com TODAY, onde discutiu o livro, bem como um tópico oportuno no estado atual do hip-hop: Kanye West. Os dois já colaboraram no passado, mas até Ross foi pego de surpresa pelo endosso de Donald Trump por ‘Ye. Com o tempo, ele veio a entender a perspectiva de Kanye West, que tinha pouco a ver com política e mais a ver com seus bolsos.

Ross recentemente se sentou com o TODAY Show, onde ele detalhou a afinidade de Kanye para criar polêmica e ainda entregar música de qualidade. Ross explicou que o Ye pode reunir essas duas coisas, o que muitas vezes só leva a mais sucesso. “Kanye dominou a arte de manipular a mídia e fazer músicas incríveis”, disse ele. “Essa combinação, não dá para saber para onde vai. E eu sinto que se alguém realmente acha que Kanye é louco, eles são loucos.”

Ross discorre mais sobre seu relacionamento com Kanye West em seu novo livro. Em um trecho do livro, Ross compartilhou mais detalhes sobre uma visita ao complexo de Kanye West em Atlanta durante sua corrida presidencial. “Tudo isso era para chamar atenção, e realmente não importava se era positiva ou negativa, porque sua marca cresceu de qualquer maneira”, disse Ross sobre Kanye no livro. “É por isso que ele gostava de Donald Trump. porque ele amava os Kardashians. Tudo fazia sentido agora.” Ross acrescentou que Kanye West disse: “Amanhã posso twittar que não estou mais com vontade de ser presidente”.

Mas a amizade deles permaneceu estável, já que Ross disse ao USA TODAY que compareceu aos dois eventos de audição de West em Atlanta para seu recém-lançado álbum “Donda”. “Não se tratava do som real, mas da apresentação”, disse Ross. “O fato de um jovem artista negro ter conseguido isso, e ouvir sua criatividade, foi inovador. Eu não posso deixar de reconhecer isso.”

Veja abaixo.

 

Sair da versão mobile