Rick Ross explica o que aconteceu com seu disco colaborativo com Drake

Escrito por Fellipe Santos 13/01/2020 às 08:00

Foto: Divulgação

Quase ninguém lembrava disso.

Era uma vez, Rick Ross e Drake, um projeto colaborativo. Você pode determinar exatamente há quanto tempo isso ocorreu com base no fato de que eles planejavam nomear sua mixtape “YOLO”. Ele foi mencionado pela primeira vez em 2011, antes que essa sigla fosse reproduzida e começasse viralizar. Embora o tópico “YOLO” tenha sido reformulado em algumas entrevistas ao longo dos anos, ele foi praticamente arquivado na gaveta do folclore da música, ao lado de outros projetos provocados que nunca se materializaram ( Migos x Young Thug , Chance The Rapper x Childish Gambino , J Cole x Kendrick Lamar, etc.).

Em uma nova entrevista ao site Complex, o rapper Rick Ross foi perguntado mais uma vez sobre “YOLO”. Embora exista uma chance de zero por cento de que ele e Drake liberem um projeto colaborativo sobre este título, Rozay só tinha coisas boas a dizer sobre Drake e alegou que sempre há uma possibilidade de que sua química resulte em um projeto de colaboração.

“[‘YOLO’] era apenas uma vibe. Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro, mas eu e Drake, ele estando em Miami naquela época [em 2011-2012], e ele vindo até minha casa quase todo dia, nós estavamos passando muito tempo juntos. E era uma possibilidade séria. Nós não estávamos apenas falando merda. Nós realmente estávamos no estúdio trabalhando… Mas agora não é mais assim, ele está por ai viajando, eu também. Mas uma possibilidade? Há sempre uma possibilidade para isso, porque seria simples para nós”

Ross continuou a expressar seu carinho por seu trabalho colaborativo com Drake: “… Sempre que colaboro com o mano, é sempre o melhor dos melhores. Então, se apenas chutarmos algumas merdas de rua e se parecermos com alguma merda do YOLO ou se parecermos com alguma merda da” Aston Martin Music “ou “Gold Roses”, eu sempre encontro o melhor.”

Depois que Complex apontou que a dupla de rappers aparentemente já tem dez músicas no estoque, Ross compartilhou que está sentado nas montanhas de instrumentais prontos para serem usados. Ele imaginou três projetos que poderiam dividir essas batidas: “Eu tenho produção suficiente para fazer um projeto para mim, Drake e Nas e o próximo Maybach Music Self Made 4 “.

Recomendados para você