Rick Ross explica por que tirou verso de Pusha T de sua música com Lil Wayne

Escrito por Fellipe Santos 11/08/2019 às 10:06

Foto: Divulgação

Rick Ross fez seu julgamento.

Antes do disco Port of Miami 2 de Rick Ross sair, muitos ficaram surpresos ao saber que dois rivais de longa data estavam prontos para aparecer na mesma faixa. Estamos falando de Pusha T e Lil Wayne, que deveriam estar em “Maybach Music VI” de Renzel.

A questão é que nem Pusha nem Weezy supostamente sabiam sobre a decisão de Ross, provocando um debate em torno da ética do acordo. Ross elaborou sua posição durante uma conversa com o Baller Alert, expressando o desejo de estar do lado certo da história.

“Eu montei um som sem que nenhum deles soubesse”, revelou Ross. “Porque eu sinto que vamos colocar essa treta para trás um dia. A verdadeira questão é, é a hora agora? Talvez não seja a hora certa para isso. Teremos que ver em 9 de agosto, Port Of Miami 2.”

Agora que 9 de agosto passou, veja o que temos. “Maybach Music VI” não apresentava Pusha T, levando muitos a se perguntarem se King Push se moveu para que seu verso fosse retirado. Ross atingiu a Hot 97 para limpar o ar, explicando por que ele finalmente decidiu cancelar a colaboração.

“O que é legal sobre isso é que ambos os versos foram liberados por ambas as partes”, explica Renzel, ao ser perguntado por Rosenberg. “Mas como eu disse, era mais sobre o quadro maior, isso vai fazer com que eles dois se aproximem ou não. Eu sou o responsável por isso. Eu não senti que era o momento para isso. Eu consegui o verso de Wayne primeiro, eu tenho o verso do Push, eu queria trazê-los para fazer as pazes ou pelo menos acender essa conversa. Porque está chegando a hora, e eu sinto que no próximo ano eu vou fazer parte de quando Drake, Wayne, Kanye West e Pusha se juntarem em um som. Eu sou um grande sonhador, sou o chefe!”

Confira a entrevista completa abaixo.

Recomendados para você