Rico Dalasam ganha Prêmio Multishow de “Canção do Ano” e anuncia novo projeto

Escrito por Vinicius Prado 12/11/2020 às 14:57

Foto: Divulgação

O rapper Rico Dalasam levou para casa um dos principais prêmios da noite.

Há cinco anos, o Brasil conheceu o EP ‘Mundo Diverso’ do rapper Rico Dalasam, que marcou o início de uma era na música do país, a cena do queer rap, que foi gradativamente ganhando forças e se estabeleceu como uma das principais vertentes da música pop no país.

Ontem (11), no Prêmio Multishow, Rico Dalasam e Dinho Souza ganharam o troféu de “Canção do Ano” por “Braile”, desbancando nomes como Pablo Vittar e MC Ingryd.  É mais um passo no meu movimento de retorno”, resumiu o artista.Outra rapper que teve destaque na premiação foi Emicida. O artista garantiu o prêmio de Álbum do Ano com seu aclamado disco ‘AmarElo’.

Para comemorar tal feito, Rico reuniu um time que admira para reinterpretar ao seu lado as seis faixas que impactaram a mídia e o público em 2015. Glória Groove, Jup do Bairro, Hiran, Lucas Boombeat, Guigo, Murillo Zyess, Di Cerqueira, Bruna BG, Luana hansen e Enme Paixão estão nesta escalação.

As faixas ganharam novas rimas, mas mantiveram a mesma estética produzida por Filiph Neo. O lançamento está previsto para dezembro, segundo comunicado de imprensa.

Confira a faixa abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile