Rico Dalasam faz manifestação no SPFW após morte de modelo: “Vocês estão aqui como se a vida não valesse nada”

Escrito por Fellipe Santos 28/04/2019 às 14:27

Foto: Divulgação

Neste final de semana aconteceu o desfile do São Paulo Fashion Week e no última sexta um dos modelos que se apresentavam no desfile sofreu um mal súbito durante seu desfile e acabou morrendo, Tales Cotta tinha 26 anos. Tales caiu na passarela enquanto desfilava para a marca Ocksa, durante a tarde. A programação não parou após o caso e a confirmação da morte, que aconteceu no hospital.

Enquanto todos acreditavam que não iria acontecer o 2° dia do evento, não foi isso que acabou acontecendo, causando diversas manifestações. Modelos que desfilaram para a grife Ponto Firme carregaram cartazes com as palavras “amor” e “luto”. e no desfile da Cavalera, que encerrou a semana de moda, o cantor Rico Dalasam, que tinha sido contratado pela marca para falar o que quisesse no desfile, se manifestou: “Não era pra ninguém estar aqui. O garoto acabou de morrer e vocês estão aqui como se a vida não valesse nada. Não era pra ninguém estar aqui”, protestou Rico que revelou que era o mínimo que poderia fazer, pois já tinha sido contratado. “Dei o papo e sai fora” explica.

https://twitter.com/HeyJulius/status/1122468710927732736?ref_src=twsrc%5Etfw

A organização do SPFW divulgou uma nota neste domingo (28) onde disse que todos envolvidos no evento optaram por manter a programação mesmo após a confirmação do óbito. “A organização se reuniu com as marcas, diretores de desfiles, stylists e modelos que tinham desfiles na programação e foi dada a opção de cancelar os mesmos. Mesmo abalados, todos decidiram manter os desfiles. Foi decidido também pelo minuto de silêncio na abertura de cada um”, comunicou.

O SPFW ainda informou que Tales foi socorrido na passarela com vida e que ele “foi prontamente atendido pelos socorristas”. “Foi levado ao hospital com vida, sem indicação que viria a falecer. O evento foi informado oficialmente pelo hospital do falecimento às 18h50min. O atestado de óbito registra horário da morte às 18h40min”, disse.

A organização reformou que está prestando assistência a familiares de Tales. “Lamentamos profundamente a morte de Tales, e mais uma vez prestamos nossas condolências a família”.

Em notícias relacionadas, esta semana marcou o primeiro lançamento oficial de Rico em 70 semanas, o single chamado “Braille” foi lançado com um videoclipe e você pode conferir clicando aqui.

Recomendados para você