Rihanna desiste de processo contra seu pai Ronald Fenty

Escrito por Fellipe Santos 08/09/2021 às 12:18

Foto: Divulgação

A cantora processou seu pai depois que ele reservou shows para ela no valor de US $ 15 milhões.

Os fãs ficaram surpresos ao saber que Rihanna abriu um processo contra seu pai, Ronald Fenty, mas parece que a cantora decidiu recuar. Em janeiro de 2019, Rihanna supostamente processou seu pai por alegações de que ele estava usando a marca Fenty em negociações comerciais. Os documentos judiciais diziam que, depois que Rihanna registrou seu sobrenome, seu pai lançou a Fenty Entertainment e vinha fechando negócios desde 2017.

Ela acusou ele e seu parceiro de negócios de ostentar seu relacionamento com a cantora para marcar shows para ela, embora eles não tivessem autoridade para fazê-lo.Rihanna pediu a um juiz que obrigasse seu pai e seu sócio a cessar imediatamente e ela queria receber uma indenização por danos, mas um novo relatório sugere que a popstar mudou de ideia.

De acordo com o Radar Online, Rihanna e seu pai deveriam comparecer ao tribunal em apenas algumas semanas, mas antes da data, a cantora desistiu completamente do processo. Rihanna teria alertado o tribunal na manhã de hoje (7 de setembro) que ela não pretendia mais prosseguir com o processo. Isso não é tão surpreendente quanto alguns podem parecer, porque havia expectativas de que Rihanna abandonasse o processo, especialmente depois que seu pai testou positivo para COVID-19 no ano passado. A cantora teria enviado um respirador para sua casa em Barbados.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile