Rihanna diz que verdadeiro herói de Barbados é o povo

Rihanna é apenas a 11ª pessoa a receber o título de Heroína de Barbados, e a primeira desde 1998.

Quando Barbados deixou a rainha Elizabeth como chefe de estado para se tornar a mais nova república do mundo, a primeira-ministra Mia Mottley concedeu as maiores honras da nação à cidadã mais reconhecida da nação: Rihanna. Durante uma cerimônia reconhecendo o novo status de Barbados como república, Mottley reservou alguns momentos para nomear Rihanna como Herói Nacional de Barbados. Tornando-se o 11º Herói Nacional de todos os tempos, e o primeiro do país desde 1998, Rih foi reconhecida por suas contribuições para a comunidade criativa e pela ajuda que ela forneceu em momentos de necessidade.

“Que você continue a brilhar como um diamante e honrar sua nação através de seus trabalhos, de suas ações”, disse Mottley para a fundadora da Savage x Fenty. Ao ser nomeada Heróina Nacional, Rihanna disse que tem muito orgulho de ser de Barbados e garantiu que é o único lugar que ela já chamou de lar. “As pessoas. Vocês são os verdadeiros heróis de Barbados e eu os levo comigo aonde quer que eu vá. Tenho muito orgulho de ser uma Bajan. Serei uma Bajan até morrer. Isso ainda é o único lugar que eu já chamei de lar”, disse ela, no palco ao lado de Mottley.

 

“Eu amo Barbados. Eu amo vocês. E oro para que os jovens continuem a empurrar Barbados para a frente. Estou muito orgulhosa de você, primeira-Ministra Mia Mottley. Muito obrigada por me honrar desta forma. Viajo o mundo e recebi vários prêmios e reconhecimentos, mas nada, nada se compara a ser reconhecida no solo em que você cresceu. Muito obrigado por isso.”, completou.

Enquanto os fãs continuam implorando por novas músicas, Rihanna tem se ocupado em se tornar um titã da indústria, bem como uma filantropa genuína, e está claro que Mottley e o resto de Barbados reconhecem isso. Durante a aparição de Rihanna na celebração, começaram a surgir rumores de que a cantora estaria grávida de seu primeiro filho e um site americano afirmou ter fontes que confirmam essas informações iniciais. 

Sair da versão mobile