Rihanna e A$AP Rocky não devem se casar tão cedo, diz site

Escrito por Rodrigo Silva 16/05/2023 às 15:20

rihanna e a$ap rocky 2 Foto: Divulgação

Rihanna não está com pressa para se casr com A$AP Rocky.

Rihanna supostamente “não tem pressa” em se casar com seu parceiro, A$AP Rocky, apesar de os dois estarem totalmente comprometidos um com o outro. O boato vem do siet RadarOnline, que cita fontes próximas a cantora. “Rocky se casaria amanhã se Rihanna concordasse – mas ela não vê sentido nisso!” uma fonte disse à agência. Eles explicaram ainda: “Rihi sabe que se eles decidissem se casar, ela precisaria de uma equipe de advogados para trabalhar meses em um acordo pré-nupcial para proteger seus bens”.

“Francamente, ela não tem paciência para isso. Rocky insiste que ama Rihanna incondicionalmente e não está atrás do dinheiro dela – e ela acredita nele. Mas ela não é boba quando se trata de dinheiro. A carreira da cantora supostamente vale US$ 1,4 bilhão”. Rihanna e A$AP Rocky confirmaram pela primeira vez que estavam namorando em 2021. Um ano depois, deram as boas-vindas ao primeiro filho juntos, cujo nome revelaram recentemente ser RZA.

Foto de Pascal Le Segretain/Getty Images

“’WU TANG CLAN. FELIZ 1º ANIVERSÁRIO PARA MEU 1º FILHO. RZA”, escreveu Rocky no Instagram, na semana passada, compartilhando uma série de fotos da família. Então, no início deste ano, durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl LVII, Rihanna confirmou que eles estavam esperando outro filho juntos.

“Somos melhores amigos com um bebê”, disse ela à Vogue britânica sobre o relacionamento deles. “Temos que estar na mesma página, mas sempre tivemos isso em nosso relacionamento. Tudo muda quando você tem um bebê, mas eu não diria que isso fez alguma coisa, mas nos aproximou”.

Quanto ao relacionamento de A$AP Rocky com seu filho, Rihanna acrescentou: “A conexão deles é inegável. No segundo em que Rocky fez contato visual com ele, os dois se uniram. Tudo o que dizem sobre filhos e mães é um mito. Filhos e pais é uma loucura. Percebi que a validação de que você realmente precisa quando menino vem do seu pai”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile