Rihanna e Mitchell & Ness lançam coleção de roupas para o Super Bowl

Rihanna segue promovendo seu esperado show no Super Bowl.

Rihanna revelou uma nova colaboração entre Fenty e Mitchell & Ness para promover ainda mais seu show do intervalo no Super Bowl LVII. Definida para acontecer em Glendale, Arizona, em 12 de fevereiro, a apresentação servirá como a primeira aparição de RiRi desde o MTV Video Music Awards de 2016, onde ela executou uma mistura de sucessos que abrangeu toda a carreira para coincidir com o recebimento do prêmio Michael Jackson Video Vanguard.

Os detalhes sobre a próxima apresentação no State Farm Stadium permaneceram escassos, mas faltando apenas três semanas para o grande jogo, Rihanna revelou uma nova coleção de roupas que os fãs podem usar antes de seu grande retorno. A coleção Fenty x Mitchell & Ness apóia “diversidade, igualdade e liberdade” e apresenta nove peças unissex que incluem camisas oversized de manga comprida , camisetas regulares e moletons disponíveis em preto ou branco.

A coleção também apresenta uma elegante jaqueta de treinador em preto que inclui um patch da NFL e do Super Bowl LVII bordado na frente e futebol americano e Fenty USA nas costas.

Esta é a segunda coleção da Fenty a sair dela nas últimas semanas. No início de janeiro, RiRi lançou a coleção “Game Day”, que consiste em 17 peças diferentes, incluindo moletons, calças de moletom, camisetas do time do colégio, tops, chapéus, gorros, boxers e uma bandana. O drop é inspiradi na cor de uma bola de futebol real, e RiRi modelou vários itens na página do Instagram de Savage X Fenty.

À medida que a apresentação altamente esperada se aproxima, relatórios sugerem que JAY-Z está ajudando RiRi com o show, embora não esteja claro se Hov subirá ao palco como convidado especial. Rihanna confirmou em novembro que está trabalhando em um projeto “especial” para coincidir com o Super Bowl, embora tenha dado a entender que não seria um novo álbum.

Em outras notícias de Rihanna, sua música para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, “Lift Me Up”, foi indicada para “Melhor Canção Original” no Oscar de 2023, que será realizado em 12 de março no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia.

Sair da versão mobile