Rihanna explica por que aceitou fazer show no Super Bowl após rejeitar convite anos atrás

Foto: Gregory Shamus / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Rihanna rejeitou uma oferta anterior porque estava apoiando a luta de Colin Kaepernick.

Sua apresentação no intervalo do Super Bowl chocou os fãs de várias maneiras, e Rihanna ainda está se recuperando da atenção. Foi então que a cantora revelou que está grávida do segundo filho, mas não foi só isso que surpreendeu os admiradores. Anos atrás, Rihi recusou o convite da NFL para se apresentar no Super Bowl em solidariedade a Colin Kaepernick. A ex-estrela do futebol americano profissional se envolveu em polêmica por se ajoelhar durante o Hino Nacionalem protesto contra o racismo e brutalidade policial nos EUA. A reação fez com que vários artistas fizessem uma espécie de boicote, incluindo a cantora.

No entanto, a hitmaker parece ter mudado de ideia. Ela subiu ao palco do Super Bowl e entregou quase 15 minutos de seus discos clássicos, e em entrevista à Vogue britânica, Rihanna explicou porque decidiu se apresentar. Anos atrás, a cantora disse que não queria “ser uma vendida”, mas agora, a representação era importante. “Ainda há muito o que consertar em meus olhos”, disse ela.

Capa Rihanna
Foto: Getty Images

“Mas é poderoso quebrar essas portas e ter uma representação em um nível tão alto e consistente”, continuou Rihanna. “Dois Super Bowls consecutivos, você sabe, representando a comunidade urbana, globalmente. É poderoso. Ele envia uma mensagem muito forte. Claro, criar um jovem negro é uma das responsabilidades mais assustadoras da vida. Você fica tipo, ‘Para que estou deixando meus filhos? Este é o planeta em que eles vão viver? Todas essas coisas realmente começam a acontecer de forma diferente”.

“É saber que você pode fazer qualquer coisa, até mesmo as coisas que parecem as mais loucas, como ‘Vou dizer sim ao Super Bowl no meio do pós-parto?’”, acrescentou ela. “O que diabos eu estou pensando? Mas você está empolgado com um desafio como esse porque sabe o que seu corpo acabou de fazer. Você sente essa sensação de ‘Nada é impossível’”.

Quando Rihanna aceitou o convite para se apresentar, ela não estava grávida de seu segundo filho. Ainda assim, a cantora decidiu continuar mesmo depois de saber da notícia. “Foi quase como uma experiência fora do corpo”, disse a artista sobre o dia em que foi anunciada. “Não subo no palco há sete anos. Sete anos! Do zero ao Super Bowl? Isso é mental”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

 

Sair da versão mobile