Agora a cantora está de volta com um tweet diretamente para o presidente intensificar ainda mais ajuda aos necessitados.Ontem (28) ela fez uma lembrança para Trupmp com uma foto que retrata o estado de Porto Rico com uma capa de revista que diz: “sem comida, sem água, sem poder, sem cuidados médicos para morrer. Porto Rico precisa de mais ajuda, Senhor Presidente ! ”

RapMais
Siga o RapMais no Google e acompanhe as principais notícias do Rap e da Cultura Urbana
Seguir no Google

A jovem de 29 anos citou seu tweet dizendo: “Caro @realDonaldTrumpI sei que você provavelmente já viu isso, mas eu só queria me certificar! Não deixe seu povo morrer assim”.

https://twitter.com/rihanna/status/913356709321519104

Rihanna logo depois fez outro  tweet pedindo uma “rodada de aplausos” depois que cinco ex-presidentes dos EUA, Barack Obama, George W. Bush, Bill Clinton, George HW Bush e Jimmy Carter, se reuniram para mostrar esforços extras para as pessoas que foram atingidas pelos furacões em Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas.

Sem citar a cantora, Trump afirmou que sua administração está fazendo um bom trabalho com o apoio no país onde ele disse: “A diferença é que esta é uma ilha sentada no meio de um oceano. É um grande oceano; É um oceano muito grande. E estamos fazendo um bom trabalho “.

Logo depois ele disse: “Existe comida e água no local”.

https://twitter.com/rihanna/status/913391423533105154

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/913403237033742336?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Frihanna-to-donald-trump-dont-let-your-people-die-like-this-news.37825.html

Caso não saiba, o furacão Maria, foi um poderoso furacão da categoria 4 com ventos de 150 mph, que atingiu Puerto Rico na quarta-feira, 20 de setembro, deixando o país sem energia, água corrente para tomar banho, beber, e lavar, e quase nenhum alimento.

Vale lembrar também que a cantora Jennifer Lopez  recentemente pediu ajuda para os moradores de Puerto Rico pois não estava conseguindo entrar em contato com seus familiares.