Novo single de Rincon Sapiência reflete a cultura em que faz parte.
Criticando a forma como alguns dos novos artistas construem as suas narrativas textuais nos trabalhos e abordando a importância de ter discernimento sobre as prioridades da vida, Rincon Sapiência lança nexta sexta-feira (9) a música “Eu Não Tenho Mais Tempo“.
Através da batida do trap, o rapper expõe, no single, as próprias reflexões a respeito do cenário contemporâneo nacional do gênero. “Essa música fala sobre priorizar as coisas que nos fazem bem, as coisas que vão nos dar progresso e deixar de lado as coisas que não estão alinhadas com a nossa saúde, com o nosso desenvolvimento”, diz ele.
“[E também] tece críticas ao momento atual da cena, onde há um esvaziamento dos textos nas músicas de rap. Então, optei por uma sonoridade contemporânea para falar sobre a cena contemporânea”, acrescenta o artista.

A faixa chega acompanhada de um visualizer que mostra um personagem em busca da otimização do tempo em um cenário próximo a natureza. Em alguns momentos, ele aparece gritando e, em outros, correndo para ilustrar a situação de ‘não ter tempo’.
“Honestamente, essa música é para todo mundo, mas é muito direcionado para esse universo nosso da música, do cenário do rap, da cultura hip-hop. Os valores mudam de tempo em tempo, de acordo com a forma que a sociedade muda e esse processo é extremamente natural, mas precisa ser alinhado a um propósito”, complementa Rincon.
Assista: