Irmão de Nicki Minaj é condenado a prisão perpétua por abuso de menores

Escrito por Fellipe Santos 27/01/2020 às 18:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jelani Maraj foi condenado.

Nicki Minaj tem sido relativamente inativa na mídia, optando por canalizar sua energia em sua família nos dias de hoje. Apesar disso, Minaj foi um dos principais tópicos de conversas neste fim de semana, depois que um vídeo mostrou ela e seu marido entrando em uma briga verbal acalorada com seu ex-namorado, Meek Mill, em uma loja de Los Angeles.

Em notícias não relacionadas, ela estava esperando pacientemente para descobrir o destino de seu irmão Jelani Maraj, que foi considerado culpado em um caso de estupro de menor anos atrás. Depois de ficar preso no sistema de justiça por um tempo, Maraj finalmente recebeu sua sentença e é tão ruim quanto você esperaria.

Cometer um crime tão hediondo quanto o que Jelani Maraj supostamente te rende muito, muito tempo atrás das grades. O irmão de Nicki Minaj soube que passaria pelo menos os próximos vinte e cinco anos na prisão, possivelmente ganhando uma sentença de prisão perpétua. Um juiz de Nova York anunciou hoje o veredicto no tribunal, confirmando a sentença de “25 anos à perpétua” que muitos estavam pedindo. Isso significa que Jelani foi condenado a prisão perpetua e após 25 anos de prisão ele poderá pedir sua liberdade condicional por meio de uma apelação.

De acordo com depoimentos, Jelani Maraj abusava de uma garota de 11 anos de idade, que era sua enteada na época, e chegou a agredir outra criança que testemunhou o crime. Nicki Minaj raramente falou sobre seu irmão e sua história criminal. Em 2017, ela teria visitado Jelani atrás das grades, mas disse que só fez isso por sua mãe.

ícone

Recomendados para você