Rod se solidariza com Mumuzinho e conta que Rodrigo Cartier traiu o 3030

Escrito por Fellipe Santos 18/07/2019 às 14:16

Foto: Divulgação

Rod revelou uma suposta traição do rapper Rodrigo Cartier contra o 3030 e a Novo Egito.

A internet se solidarizou com o depoimento do cantor Mumuzinho, sobre seu -até então- apadrinhado Davizinho, na noite da última quarta-feira. No depoimento feito através dos stories de sua conta oficial do Instagram, o pagodeiro conta em ordem cronológica toda sua trajetória com Davizinho. Desde quando sua amiga Mirella o descobriu, até ele bancando a gravação de seu primeiro single.

Após a história ter sido contada, Mumuzinho afirmou que depois de Davizinho ter recebido um reconhecimento maior em sua carreira, não o retornou mais, nem manteve nenhum tipo de contato. “O ponto máximo da tristeza é ele não me ligar e usar uma advogada para falar que iria continuar com o empresário. Ele não me procurou até agora, isso é o que mais me deixa decepcionado. Mas, vida que segue”, relatou o cantou a uma entrevista prestada ao G1.

Depois de se esclarecer, a internet se mobilizou em apoio ao pagodeiro, nas redes sociais, inclusive o rapper Rod, do grupo 3030.

Rod fez um tweet em apoio a Mumuzinho, e aproveitou para enfatizar que entende a sensação de traição que o cantor está sentindo, pois passou pelo mesmo.

Após ter dito que o rapper Rodrigo Cartier havia traído o 3030 e o selo Novo Egito, esclareceu o acontecido, deixando claro de que está decepcionado e que passou pelo mesmo que Mumuzinho está passando.

“Eu produzi o Cartier 3 anos.Ensinei tudo que eu sabia. Na real, o nome dele era Digão. Nós demos o nome de Cartier. Nós botamos ele pra fazer feat em todos os discos do 3030 pra ajudá-lo”

Rodrigo Cartier vinha se destacando de forma independente, até que foi descoberto e levado ao mainstream pelo grupo 3030 e pela gravadora criada por eles, a Novo Egito. Mas parece que algum desentendimento acontece e as partes estão em conflito, tudo indica que Cartier não faz mais parte do selo.

Confira os tweets de Rod na íntegra abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile