Rod Wave teria agredido ex-namorada enquanto seus filhos estavam em casa, revela mandado de prisão

Escrito por Rodrigo Silva 16/05/2022 às 07:46

capa rod wave Foto: Divulgação

Rod Wave está enfrentando uma acusação de agressão doméstica por estrangulamento após ser preso

Rod Wave foi preso acusado de estrangular sua ex-namorada enquanto seus dois filhos estavam em casa, de acordo com o mandado de sua prisão recente, que se tornou público. O rapper de São Petersburgo está enfrentando uma acusação criminal de agressão doméstica por estrangulamento pelo incidente, que teria ocorrido 24 de abril. A mulher teria ligado para o 911 duas vezes após o ataque, alegando que Wave havia entrado na casa do condado de Osceola e se tornado agressivo com ela.

O nome da ex-namorada não é revelado nos registros do tribunal. Ela diz que estava dormindo em sua cama quando Wave abriu a porta da frente e entrou em seu quarto. Ele então a acusou de falar com outros homens e a sufocou até que ela não conseguisse respirar. O rapper já havia fugido do local quando a polícia chegou. A declaração de prisão afirma que a vítima tinha um arranhão localizado “perto do lado esquerdo do pescoço”, mas recusou assistência médica, de acordo com o Tampa Bay Times.

Foto: Reprodução

A mulher disse à polícia que ela e Wave estavam em um relacionamento há quatro anos e tiveram dois filhos. O rapper foi preso durante uma parada de trânsito na semana seguinte. Rod Wave foi libertado da prisão do condado de Pinellas sob fiança de US$ 5.000 em 3 de maio e se declarou inocente da acusação.

A prisão ocorreu poucos dias depois que Wave anunciou que seu quarto álbum de estúdio, “Beautiful Mind”, será lançado no próximo mês. Rod já havia falado sobre se aposentar da indústria da música em um futuro próximo, então os fãs ficaram animados ao saber que ele estava decidido a lançar um novo projeto. “Só estou aqui por mais um pouco e quando digo isso quero dizer como Rod Wave“, disse ele durante uma transmissão ao vivo no Instagram, em janeiro.

“Eu só estarei aqui por mais um minutinho, cara. Eu dei pra vocês droga pura, crack puro. Ninguém está f*dendo comigo com essa caneta. Essa merda não é realmente eu, cara. eu não sou uma pessoa do povo, eu não sou o centro das atenções mano, eu odeio atenção, cara. Eu não consigo entrar na internet sem ver meu rosto ou nome. […] É gentil como você vendeu sua alma, mano, porque você diz que não é você, mas por US$ 300 mil serei eu”, completou.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile