Roddy Ricch anuncia nova mixtape após fãs criticarem seu último álbum

Escrito por Rodrigo Silva 30/12/2021 às 23:47

Capa Roddy Ricch Foto: Divulgação

Roddy Ricch responde às pessoas chamando seu novo álbum de “mid” e anuncia sua nova mixtape

Após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Life Life Fast“, alguns fãs de hip-hop não ficaram impressionados com a progressão da carreira do rapper Roddy Ricch. O superstar causou um grande impacto com o lançamento de seu álbum de estreia, “Please Excuse Me For Being Antisocial”. O projeto convenceu muitos fãs de Roddy como o próximo grande rapper com sucessos como “The Box”, “Boom Boom Room”, “High Fashion”, “Peta” e muito mais.

Infelizmente, não parece que Roddy foi capaz de seguir com sucesso sua estreia, entrando em uma “crise de segundo ano” e não atendendo às expectativas com “Live Life Fast”, que estreou em 4º lugar nas paradas da Billboard com 64.000 vendas na primeira semana. Com a quantidade de calúnias nas redes sociais sobre Ricch e seu novo álbum, do qual apenas algumas canções ficaram, como “25 million”, “Thailand” e “Late At Night”, o rapper de 23 anos já está olhando para o próximo lançamento, provocando sua mixtape “Feed Tha Streets 3”.

Foto: reprodução

“FTS 3 chegando em 2022”, escreveu Roddy antes de reagir às pessoas dizendo que seu novo álbum é “mid”. Uma das respostas mais populares ao seu tweet é de um fã dizendo a ele que ele “precisa” se recuperar porque o novo álbum era “pesado”. Depois de estabelecer um padrão tão alto com PEMFBA, muitos fãs de Roddy concordam com esse sentimento, desejando ainda mais do artista talentoso.

Com participações de Future, Jamie Foxx, Lil Baby, 21 Savage, Kodak Black, Ty Dolla Sign, Gunna, Fivio Foreign, Bibi Bourelly, Takeoff e Alex Isley, “Live Life Fast” é um disco repleto de estrelas. O lado da produção do disco também é controlado por alguns pesos pesados, incluindo Mustard, Southside, TM88, Kenny Beats, Boi-1da e Ronny J, entre outros.

O projeto de 25 canções é quase todo material novo do rapper Compton; apenas o “Late at Night” produzido por Mustard estava disponível anteriormente, com o single alcançando a posição 20 na parada da Billboard Hot 100.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile