Roddy Ricch diz que JAY-Z o convenceu a lançar novas músicas após derrota no Grammy

Escrito por André Bernardo 08/06/2021 às 15:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Roddy Ricch diz que tinha planos de deixar de lançar músicas até seu encontro com Jay-Z no Grammy

A ascensão de Roddy Ricch em 2020 marcou a chegada de uma nova estrela do Compton ao Rap. O rapper de 22 anos testemunhou um tremendo sucesso comercial durante o ano passado, incluindo dois singles em primeiro lugar e um Grammy. Infelizmente, ele não acabou levando nenhum prêmio na cerimônia do Grammy deste ano, mas ele saiu com algo mais valioso do que qualquer prêmio poderia oferecer.

Durante uma entrevista recente com Nick Cannon, Roddy Ricch explicou como seu processo criativo nunca foi movido por dinheiro ou elogios. No entanto, a perda no Grammy pareceu afetar sua perspectiva de lançar novas músicas no futuro, o que é claro, prejudica sua base de fãs.

“Não sei. Eu só tive a sensação de que não estou realmente preocupado com isso. Então, eu acabei indo e não ganhei, mas não fiquei bravo. Eu não vou entrar nisso sem esperar nada. Já sou um vencedor”, explicou ele sobre sua rejeição ao Grammy. “Quando perdi tudo isso, pensei, ‘Eu coloco muito tempo [na] música, sabe? Droga. Eu apenas sentei. Eu estava falando com meus manos Eu fiquei tipo, ‘cara, preciso voltar a relaxar. Vou relaxar na música por um tempo”, disse.

Agora, se fosse esse o caso, então não teríamos o potencial hit do verão americano, “Late @ Night” nas plataformas digitais. Felizmente, o encontro de Roddy Ricch com Jay-Z no Grammy logo após sua perda o lembrou de seu propósito como artista.

“Eu tinha visto Jay no Grammy e ele não disse, ‘E aí?’ Ele não disse – você sabe o que estou dizendo? A primeira vez que o encontrei, ele disse, ‘E aí, jovem? ‘Então eu esperava isso. E a primeira coisa que ele me perguntou foi, ‘Quando você vai lançar música?'”, Roddy lembrou, admitindo que ele realmente não pensou muito nisso na época.

“Na época, não me ocorreu realmente, mas mais tarde, eu apenas pensei no poder disso”, continuou ele. “Tipo, você sabe, eu me manifestei, tipo, apenas falando sobre como eles fizeram com ele um ano e aconteceu comigo. E o mesmo cara para quem eu estava dizendo isso acabou me perguntando, tipo, quando eu vou lançar mais música. Apenas me levou a pensar por um tempo, tipo, ‘Droga. Eu tenho que continuar fazendo isso.’, disse.

Apesar dos singles em primeiro lugar e dos marcos incríveis que alcançou em um curto espaço de tempo, ele disse que Jay acabou o motivando. “Depois disso, eu meio que queria voltar, mas ele realmente me deu a inspiração para tipo, você tem que continuar. Você tem que ir até o fim”, acrescentou ele. “Eu só quero agradecer publicamente a Jay-Z por isso e você sabe, como eu disse, isso me ajudou a continuar”, finalizou.

Confira a entrevista do rapper:

ícone

Recomendados para você