Roddy Ricch esclarece que Nipsey Hussle o apresentou ao mundo do rap, não Meek Mill

Escrito por Rodrigo Silva 15/02/2022 às 21:15

Capa Roddy Ricch, Nipsey Hussle e Meek Mill Foto: Divulgação

“Minha situação com a Atlantic já estava solidificada devido a Nipsey Hussle me levar para dentro do prédio”, disse Roddy Ricch

O início da carreira de Roddy Ricch tornou-se um tema quente de conversa no início do mês depois que Meek Mill falou sobre a Atlantic Records no Twitter. O rapper não foi tímido em compartilhar suas frustrações com sua gravadora e, recentemente, Meek sugeriu que a Atlantic o levou a ter uma briga com Roddy e Rick Ross. O rapper também acrescentou que ajudou Ricch a ganhar fama e, em uma entrevista com DJ Akademiks no podcast Off The Record, ele esclareceu que foi Nipsey quem o apresentou ao mundo do rap.

“Liguei para Meek assim que isso aconteceu, no Facetime. Conseguiu o número dele. ‘O que está acontecendo, mano’. Ele me passou toda a visão”, explicou ele. “Minha única situação com Meek, ele sabe, então posso dizer o que quiser. Uma coisa que você nunca vai me ver fazer, eu sou um mano de verdade, eu não falo merda com manos”.

Foto: reprodução

“Expliquei isso a ele, por favor, não vamos falar sobre nossos negócios e situações se não podemos nem ligar um para o outro no telefone. Isso é uma coisa que eu não faço”. Ele acrescentou que se ele não pode “ligar para você no telefone como um homem”, então ele simplesmente não fala sobre isso.

“Minha situação com a Atlantic já estava solidificada devido a Nipsey Hussle me levar para dentro do prédio. Você sabe o que estou dizendo? Ele nos deu aquele amor de irmão mais velho, aquele abraço de irmão mais velho, e nunca quis nada de nós”, explicou Roddy.

“Eu realmente deveria ser da ‘All Money In’ (selo de Nipsey). Eu posso mostrar uma foto enquanto eu tinha a corrente Dreamchaser e a corrente All Money In ao mesmo tempo. Enquanto ele trabalhava em Victory Lap, no estúdio em Burbank, Eu estava fechado com ele”.

Roddy explicou que não se tratava apenas de assinar como um artista da gravadora porque poderia ter sido um acordo de gerenciamento. Ele acrescentou que havia muito que Nipsey o ajudou antes de haver qualquer conversa com Meek. “Antes da situação de Meek, Nipsey me levou para a Powerhouse, me fez tocar na frente de pessoas que não sabiam de nada que eu lançava. Isso foi antes de ‘Die Young'”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile