Roddy Ricch mostra apoio a Gunna e pede liberdade do rapper

Roddy Ricch pediu a liberdade de Gunna

As coisas não parecem boas para Gunna. No início de maio, ele, Young Thug e outros membros da YSL foram presos por violar leis da RICO. Desde a prisão, o rapper teve sua fiança negada depois que o juiz do caso alegou que ele tinha um papel de “comando” na YSL. Desde a decisão, os fãs expressaram preocupação com o bem-estar do rapper e viram seu tratamento como injusto.

Agora, outro membro da comunidade hip hop e colaborador frequente de Gunna entrou na conversa. Em um story no Instagram na sexta-feira (27 de maio), Roddy Ricch pediu a liberdade do rapper. O post foi direto ao ponto. Em texto branco sobre fundo preto, Ricch escreveu: “Free @gunna”. Ele continuou com uma mensagem sincera: “Sentimos sua falta aqui campeão. Mamãe está orando por você”.

Está claro que Gunna e Ricch passaram um bom tempo juntos. Os dois colaboraram em vários projetos, incluindo “Cooler Than AB***h”, “Start Wit Me” e “Don’t I”. Roddy também tem colaborado com outros grandes nomes recentemente. O rapper foi destaque em “Cooped Up”, um novo single de Post Malone com um vídeo em que Roddy Ricch também estava. Após a união, Malone o chamou de “homem lindo e bonito”.

Ricch também está ocupado com sua própria música. Ele recentemente provocou novas músicas depois de receber ódio no Twitter por não lançar nada de qualidade em um tempo. O acontecimento o levou a deletar sua conta na rede social. Ele também provocou um single com DJ Mustard, que ele afirma ter gravado em apenas 7 minutos.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile