Roddy Ricch pode ser atração internacional do Festival MAINSTREET de Orochi

Orochi agita os fãs e promete um artista internacional no novo festival que ira ocorrer ainda esse ano.

No último sábado, ocorreu no Rio de Janeiro o primeiro dia di Rep Festival. Como já é de conhecimento geral, o evento foi um fiasco. Sem o mínimo de estrutura, o festival ficará marcado na história do rap nacional como um exemplo de com as coisas não devem ser feitas. Durante a apresentação do artista da Mainstreet, Borges, o cantor criticou duramente os organizadores do evento e revelou que o MAINSTREET Festival está chegando, buscando elevar o nível do posto de “maior festival de rap do Brasil”.

Em seu Twitter, Borges falou sobre sua insatisfação como do Rep Festival e utilizou o momento para anunciar também o MAINSTREET Festival. “Mainstreet festival esse ano ainda. Chega dessa palhaçada de dar a cultura na mão de playboy, artistas do brasil todo, artista internacional, tá na hora de elevar o game e tomar o que eles tiraram de nos.” O assunto circulou bastante nas redes socias, e alguns usuários ficaram em dúvida sobre o tal artista internacional.

Reprodução

Mesmo que o evento ainda esteja em desenvolvimento, os internautas já movimentam bastante o nome do festival. Borges teria mencionado em seu Twitter que teria artista internacional no MAINSTREET Festival, causando um furdunço em especulações, mesmo tendo dito estarem em contato com o empresário de Roddy Rich.

“Alguém pede ao Orochi pra tirar o Mainstreet festival do papel e terminar às negociações com o empresário do Roddy Ricch ? Serei agradecido.”

Orochi também entrou na jogada com um post em seu Instagram perguntando aos fãs quem eles acham que será o artista internacional que se apresentará em seu festival, prometendo uma transferência bancária (via Pix) de 1 mil reais para quem acertar. Contudo, nada ainda se demonstrou confirmado, mas pela fala de Borges podemos ver que as negociações com Roddy Ricch já estão bem avançadas.

Em outras notícias; Orochi culpa a Prefeitura do Rio de Janeiro por fiasco no REP Festival, confira clicando aqui.

 

 

Sair da versão mobile