Round 6: Diretor da Netflix fala sobre 2ª temporada da série

Divulgação Netflix

O criador de “Round 6”, Hwang Dong-hyuk, está atualmente trabalhando duro em vários outros projetos

Foi recentemente revelado que a nova série original da Netflix, Round 6, foi rejeitada por uma década inteira antes de ser escolhida pelo serviço de streaming. Considerando quantos memes surgiram como resultado do show, é surpreendente descobrir que o roteiro passou tanto tempo na pilha de rejeitados antes de se tornar um grande sucesso.

Menos de um mês após a estreia do programa, o líder global de TV da Netflix, Bela Bajaria, foi descrito como “otimista” ao falar sobre o tema da segunda temporada de Round 6. “Sempre soubemos que seria um título com a assinatura da Coreia, mas não havia como prever que seria tão grande”, disse Bajaria em entrevista ao site da Vulture.

capa round 6
Reprodução

Ela também disse que a renovação de Round 6 dependeria do cronograma do criador, Hwang Dong-hyuk. Bajaria explicou que atualmente está trabalhando em um filme e alguns outros projetos, então a Netflix está “tentando descobrir a estrutura certa para ele”.

Falando de Dong-hyuk, ele já se abriu sobre as ideias que teve para a segunda temporada durante uma entrevista para o The Times. “Enquanto eu estava escrevendo a primeira temporada, pensei sobre as histórias que poderiam estar na segunda temporada se eu fizesse uma – uma seria a história do Frontman”, explicou o diretor.

“Acho que o problema com os policiais não é apenas um problema na Coréia. Eu vejo no noticiário global que a força policial pode demorar muito para agir – há mais vítimas ou a situação piora porque elas não agem rápido o suficiente”. Ele continuou, “esta era uma questão que eu queria levantar. Talvez na segunda temporada eu possa falar mais sobre isso. ”

Embora Round 6 tenha se tornado uma sensação na internet, em outros lugares, alguns apontaram que o programa infelizmente perde muito de seu impacto inicial quando traduzido do coreano para o inglês. Apesar disso, as pessoas ainda estão encontrando maneiras novas e criativas de memorizar o show.

Sair da versão mobile