Royce da 5’9 “diz que Nick Cannon levou treta com Eminem para lado ‘muito mais pessoal’

Escrito por Fellipe Santos 02/03/2020 às 09:30

Foto: Divulgação

Após o lançamento de seu novo álbum The Allegory , Royce da 5’9 ” parou no Breakfast Club para discutir, entre outras coisas, as tretas de Eminem e por que ele o apoiou. No registro, Royce fala que ‘Não quero que Eminem responda a todas as divergências dirigidas a ele’ .Quando perguntado sobre por que ele se sente assim, ele ofereceu sua opinião sobre a treta ressuscitada de Eminem com Nick Cannon.

“Às vezes sinto que é uma distração mais do que apenas um rap saudável”, explicou Royce no ponto da entrevista às 18:30. “O segundo que eu vi, é que Nick Cannon parecia realmente ofendido, para mim é quando deveria parar, você entende o que eu quero dizer? Porque eu sei que não há malícia vindo de Marshall. Então, no segundo em que ele começa a parecer super ofendido assim eu sinto que eles deveriam conversar ou que tudo deveria parar”.

A rivalidade de Eminem com Cannon reacendeu no ano passado, depois que Eminem atirou nele no “Lord Above” de Fat Joe, o que levou Cannon a soltar três faixas diss. Royce disse que a fala surgiu depois que Cannon falou sobre ir a Detroit “bater em Marshall” e Em “se cansou dele”. Ele acrescentou: “[Em] enviou-lhe uma fala sobre algumas merdas de hip-hop, mas acho que Nick entendeu isso de uma forma muito mais pessoal do que antes… Uma vez que isso acontece e as pessoas parecem genuinamente ofendidas, deixa de parecer uma situação divertida para mim.”

Charlamagne começou a apresentar “Canceled: Invitation”, a terceira faixa diss de Cannon , que mostra uma das músicas pré-fama de Em em que ele rima: “Garotas negras são putas, negras são burras”. Royce admitiu que “parece ruim”, mas Cannon também parece ruim por “tentar arruinar alguém”. Ele continuou: “Eu gostaria que Nick não se colocasse nessa posição… Se era isso que Marshall era, já teria mostrado, mano”.

Durante o bate-papo, Royce também falou com seu ex-colega de gravadora, Yelawolf. Os dois se enfrentaram recentemente, e Royce até afirmou em uma entrevista ao Real 92.3 que Yela fez algo “desrespeitoso” com ele. “Eu disse a mim mesmo que não permitiria que o que ele fizesse para mudar meu personagem, ou que eu fizesse algo que não fosse indicativo de quem eu realmente sou, e é por isso que não estou divulgando ele. Posso te dizer fora da câmera”. Royce disse. Ele não entrou na situação muito mais longe, mas esclareceu que não tinha nada a ver com ele deixar a Shady Records.

Mais perto do final da entrevista, Royce falou sobre sua preocupação com Tee Grizzley. Enquanto ele admitiu ter “amor” pelo rapper, que gravou com Eminem a música “No Talkin” no ano passado, ele disse “muitos jovens, eles não têm as informações”. Royce disse que Em o abordou para perguntar se ele deveria trabalhar com Tee antes do lançamento de “No Talkin”, mas eles decidiram esperar um pouco para que Eminem não “ganhasse crédito” pelo sucesso de Grizzley.

“Estávamos sentados olhando para ele e ele saiu com a diss”, disse Royce. “Então Marshall me chamou assim: ‘Que porra é essa? Ele acabou de queimar uma ponte que ele nem sabia que tinha.’ Detesto ver jovens tomarem esse tipo de decisão…” Royce admitiu.

https://www.youtube.com/watch?v=pTFRKWPaLiw.

Recomendados para você

Sair da versão mobile