Ryu, The Runner reflete sobre sua vida após o sucesso

Ryu, The Runner relatou que perdeu algumas ambições de vida quando atingiu um confortável patamar financeiro.

Originário de Vitória da Conquista, na Bahia, Ryu, The Runner possui uma forte base familiar e grande conexão com seus irmãos, pais e tio; que são grandes incentivadores de seu trabalho.

Desde a infância, teve contato com o cenário musical, e aos 13 anos de idade começou a fazer batidas de trap e a produzir pequenos artistas, iniciando, assim, a sua trajetória na cultura. Em 2020, quando passou a cantar, começou oficialmente a carreira como rapper.

De lá para cá, o artista segue em ascensão como destaque, e vem conquistando cada vez mais público. Através de um recente desabafo seu no X (antigo Twitter), ele refletiu sobre sua vida após atingir o sucesso e um relevante patamar financeiro.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quando eu era pobre, duro e fodido, só queria uma merreca para poder dar um rolê, comprar um kit dahora e pá. Agora que tenho as coisas que quero, parece que perdi a vontade de sair, fazer as coisas… Só fico em casa no meu mundo”, escreveu.

Na sequência, o carinhosamente também conhecido como “Corredor” afirmou que ainda não absorveu o que vem acontecendo. “Acho que ainda não assimilei as mudanças repentinas. Desculpa aos amigos que vêm falar comigo e às vezes tô meio chucro”, relatou. “Estou fazendo terapia. Deram muito dinheiro para o baiano e ele surtou”, concluiu.

Ryu vem do lançamento da faixa “Embalo” em colaboração com Yunk Vino e Teto. A música faz parte de seu novo álbum, “SEMRÉH“, que chegará ao público no próximo dia 23, prometendo experimentar novas sonoridades e elevar o nível do rapper para além do movimento hip-hop.

Veja o relato no post abaixo:

Sair da versão mobile