Sain libera seu segundo álbum solo “Slow Flow”, confira!

Após um pequeno atraso, o projeto chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira.

Com rimas afiadas, beats classudos e scratches insanos, Slow Flow possui apenas composições feitas por Sain no melhor estilo “Tudo no meu Nome”, trazendo para suas letras seu cotidiano, sua família e seus hábitos. Os músicos Magno Brito e Pedro Malcher também contribuem para a obra com suas participações.

Os instrumentais são assinados, em sua maioria, por El Lif Beatz, além de duas produções do próprio Sain. Os scratches ficam por conta do DJ Nuts, um dos DJs mais respeitados no Brasil e no mundo. Ou seja, o público pode esperar por beats fora do padrão com muita influência dos anos 90 e rimas no estilo Slow Flow combinadas à scratches de deixar qualquer fã do rap arrepiado.

O disco foi gravado no Estúdio Veloso. A mixagem e masterização feitas pelo engenheiro de som carioca, vencedor do Grammy Latino, Arthur Luna nos estúdios Pirâmide Perdida e Companhia dos Técnicos.

A estética visual de Slow Flow foi desenvolvida por Sain em conjunto com Marco Grilo e Nikolas de Murtas. Marco, fotógrafo paulista, realizou a foto e o layout que serviram de base para a pintura feita pelo artista plástico carioca Nikolas de Murtas.

Escute Slow Flow abaixo.

Sair da versão mobile