Salvador da Rima anuncia que encerrou carreira no Rap

Salvador alegou que a fama não é para ele e que quer viver como uma “pessoa comum”.

Salvador da Rima é sem sombras de dúvidas, um dos MCs de maior sucesso no Brasil cantando funk e rap. O cantor explodiu nacionalmente após fazer parte do grande sucesso “Cracolândia”, uma parceria de Mc’s com o DJ Alok, que chegou ao 1º lugar das paradas nacionais no fim de 2020. Seu estilo de funk consciente com relatos sobre a vida na periferia é muito acompanhado por jovens que sonham ter o mesmo futuro.

Porém, mesmo com essa ascensão na carreira, pelo visto, o público não irá ver tanto o Salvador da Rima no meio musical. Ele tomou a decisão de se afastar da cena da música, inclusive ele arquivou todas as suas fotos e além da parte profissional o artista também resolveu dar um tempo do Instagram. Nesta semana ele deixou alguns recados nos stories da rede social.

“Cansei. A partir de agora não tem mais Salvador e foda-*. Se me ver na rua, caso me conheça, me chame pelo meu nome. Caso não me conheça já nem fala comigo, por favor. É isso, vida nova”, começou a escrever o artista, que continuou.

“Vou desativar aqui, certo família? Peço desculpas aos meus fãs. Eu amo vocês. A única coisa que eu queria era ter sido escutado e fui. Nunca quis fama ou dinheiro, isso foi consequência, mas vi que isso não era para mim. Sou ser humano como vocês. Não tem isso de ídolo. Ídolo só Jesus Cristo”, concluiu.

Salvador da Rima cresceu no cenário do rap, hip-hop e batalhas de rima de rua, fazendo parte da cena desde a sua juventude. Emplacou diversos hits entre eles Vergonha Pra Mídia e Outfit Valioso, onde acumula mais de 200 milhões views.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile