Nome de R. Kelly aparece em novo álbum de Drake e irrita fãs

Escrito por Vinicius Prado 03/09/2021 às 14:35

capa drake Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os produtores de Drake usaram um sample de R. Kelly na música “TSU”

Apesar de seu atual julgamento por tráfico sexual e extorsão, R. Kelly ainda está ganhando créditos como compositor em alguns dos maiores álbuns lançados este ano. Foi revelado que o cantor de R&B tem um crédito de co-autoria no novo álbum de Drake, Certified Lover Boy, para a canção “TSU”, que tem um sample de sua faixa “Half on a Baby” e não porque Kelly participou da música de alguma forma como muitos estão sugerindo.

Considerando o amor de Drake por Aaliyah, muitos fãs expressaram sua confusão em relação ao sample. A contribuição de Kelly para o álbum vem através da um sample, e na mesma música, Justin Timberlake também é creditado por isso. No entanto, por causa do envolvimento de Kelly, ninguém tem certeza do que fazer com “TSU”.

Embora DJ Akademiks tenha coroado a música como um clássico instantâneo, muitos estão em conflito sobre até mesmo ouvir “TSU” por causa do quão polêmica Kelly provou ser. Talvez esta seja a maneira de Drake superar Kanye West, que incluiu Marilyn Manson (acusado de estupro) e DaBaby (que fez vários comentarios homofóbicos) em seu álbum.

Entre as outros samples, os produtores de Drake usaram canções de The Notorious BIG, Right Said Fred, The Beatles e outros para CLB. R. Kelly é atualmente uma das maiores tendências no Twitter, à medida que os fãs continuam a saber de seu crédito no álbum.

Vale notar, que Drake e os rappers em geral não escolhem o sample usados no beat da música e sim os produtores da música. A decisão do rapper era incluir ou não a música  com sample de R. Kelly no disco.

Confira a música abaixo:

ícone

Recomendados para você