Saweetie quase abandonou o rap: “Comecei a fazer entrevistas de emprego”

Escrito por Fellipe Santos 06/11/2019 às 01:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Sua família a apoiava, não importa o que ela escolhesse fazer.

Antes de se tornar a hitmaker de “My Type”, Saweetie era apenas Diamonté Harper da Bay Area. Ela foi para o sul da Califórnia quando cursou a faculdade, desembarcando na USC, onde estudou comunicação e negócios. No entanto, ao se formar, Saweetie decidiu que queria entrar na indústria da música e fazer do rap uma carreira e não apenas um hobby.

Ela falou sobre a mudança na série Made From Scratch da FUSE TV. Em um episódio que vai ao ar na próxima terça-feira, Saweetie, sua tia e sua avó se reuniram na cozinha para cozinhar. Em um clipe de seu próximo episódio, as mulheres conversaram sobre Saweetie quase desistindo de seus sonhos.

“Não sei o que estaria fazendo sem alguém como minha avó do meu lado”, disse a rapper. “Não tenho consciência de ser elegante. Não tenho consciência de ser inteligente. Acho que fui criada dessa maneira.”

Sua tia diz que Saweetie compartilhou com sua família que ela tinha aspirações de ser uma estrela do rap, mas sua carreira não estava começando tão rápido quanto eles pensavam. “Ela me liga e diz: ‘Tia, eu quero encontrar um emprego.'” Saweetie acrescenta: “Comecei a fazer entrevistas de emprego para hospitais e estava mentindo sobre meu currículo”. Sua avó disse que sabia que Saweetie estava fazendo isso apenas para “nos fazer felizes”.

“Eles me ofereciam esses cargos e, pouco antes de eu concordar em ser contratada, ou o que quer que fosse, meu coração simplesmente não parecia certo”, disse a rapper. Ela disse a si mesma: “Vou ficar dura por um ano, e se não der certo, vou voltar para a Baía e vou morar com minha família e dar um jeito”. Sua avó concluiu que a moral da história é “seguir seus sonhos”.

ícone

Recomendados para você