Scott Storch produziu várias músicas em “DUMMY BOY” de Tekashi 6ix9ine.
No auge de sua carreira, 6ix9ine teve acesso a praticamente todos os grandes rappers e produtores. Ele bateu recordes com Lil Baby, Kanye West, Nicki Minaj e muito mais, no entanto, as coisas não têm sido as mesmas desde sua prisão. Depois de testemunhar contra os Nine Trey Gangsta Bloods, ele saiu da cadeia como um x9 e ninguém realmente queria nada com o artista, pelo menos publicamente.
Scott Storch estava entre os grandes produtores que trabalharam com 6ix9ine durante seu auge. Storch produziu três músicas no DUMMY BOY de Tekashi, incluindo “WAKA” com A Boogie Wit Da Hoodie, “KIKA” com Tory Lanez e “WONDO”. No entanto, parece que não devemos esperar que os dois colaborem em nenhum momento no futuro. Embora Scott tenha indicado anteriormente que não trabalharia com o rapper em 2020, parece que sua postura não mudou desde então.
Durante sua aparição no Drink Champs, Storch forneceu mais informações sobre seus sentimentos ao trabalhar com 6ix9ine. “Eu tive tantos momentos difíceis, você sabe, eu trabalhei com Tekashi 6ix9ine… Tudo deu errado, tipo, na época, nós fizemos o que eu senti que era um música pesada. Você não pode tire isso do homem”, explicou. “É difícil, o momento que está pessoalmente e, de repente, você vê alguém, ‘Oh merda, agora eu tenho que tirar fotos’ e isso e aquilo e blá blá blá. Toda essa merda, é difícil, cara”.
NORE disse que a decisão de Steven Storch foi “respeitável”, já que eles só trabalharam juntos antes da prisão de 6ix9ine. “Vou dizer isso – os sons de Tekashi estão sendo ouvidos em peso, garoto”, respondeu Storch. “Só estou dizendo que foi um saco, mas não, não estou trabalhando com ele”, continuou Steven, acrescentando ainda que não faria outra colaboração no futuro com o rapper do Brooklyn.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram