Scottie Pippen diz que foi um jogador tão bom quanto Michael Jordan

Scottie Pippen e Michael Jordan não estão se dando bem.

Scottie Pippen fez o que pôde para desacreditar o icônico “Flu Game” das finais da NBA em 1997, de Michael Jordan, lembrando aos fãs dos Bulls que ele jogou em situações piores. “Só quero que as pessoas saibam e deixe claro que fui um jogador tão bom quanto Michael Jordan”, disse Pippen. “Apenas um jogador pode levar para casa o MVP, e pronto.”

Pippen sentou-se com Tyler Tynes da GQ para discutir seu novo livro, ‘Unguarded’, e Pippen tem algumas coisas interessantes sobre sua carreira e seus sentimentos sobre os documentários da ESPN e seu relacionamento com Michael Jordan. Enquanto Pippen disse a Tyler Tynes da GQ que os documentários ESPN não “provocaram” algumas das respostas em seu livro sobre sua carreira com os Bulls, e mais especificamente, seu tempo jogando com Michael Jordan.

Em uma entrevista recente para a SiriusXM NBA Radio, Pippen também explicou que ele jogou com uma hérnia de disco e perguntou a Frank Isola qual soava pior durante o evento da estação na prefeitura de Pippen.

“Vou te perguntar o seguinte: é mais fácil jogar com uma hérnia de disco ou com gripe?” Pippen disse. “Bem, eu não vejo muitos ‘Bad Back Games’, mas vejo muitos ‘Flu Games'”, questionou o antigo ala, a propósito de um jogo, diante dos Jazz, em que Jordan estaria com vários sintomas associados à gripe, mas que acabou com 38 pontos por parte daquele que muitos consideram como o melhor de sempre.

Vale lembrar que Pippen se mostrou muito crítico ao documentário  “The Last Dance” da Netflix, que retrata a última época de campeão dos Chicago Bulls. “Todos os episódios são a mesma coisa. O Michael num pedestal, os colegas num papel secundário”, afirmou o antigo ala.

Veja abaixo

Sair da versão mobile