Sean Kingston é acusado de agredir e apontar arma para diretor de videoclipes

capa sean kingston

Sean Kingston foi acusado de agredir um diretor de videoclipes

Um diretor de videoclipes, que atende pelo nome de GXDLIKE, acusou Sean Kingston de agredi-lo e apontar uma arma para ele. GXDLIKE, desde então, abriu um boletim de ocorrência. O diretor disse recentemente ao TMZ que está morando na casa de Kingston há vários meses, enquanto trabalhava em Los Angeles. Uma noite, GXDLIKE afirma que Kingston o chamou para filmar algo às 2:00 da manhã do dia 5 de novembro, mas ficou frustrado quando o diretor explicou que seu telefone estava desligado.

GXDLIKE alega que Kingston então o socou no rosto e o arrastou para o corredor onde ele segurava uma arma de fogo para ele, exigindo que ele pegasse suas coisas e saísse. Ele diz que sofreu ferimentos leves com o incidente.

Um representante de Kingston desde então forneceu uma declaração à XXL dizendo que as alegações são falsas: “Quaisquer alegações sobre meu cliente, Sean Kingston feitas nos últimos dias são falsas. É uma pena que o ex-cinegrafista de Sean ao ser encerrado tenha optado por procurar seus 5 minutos de fama. Todas as alegações serão refutadas.”

GXDLIKE filmou e editou vários vlogs para Kingston nos últimos meses, enquanto ele preparava seu próximo álbum, Deliverance.

A última vez que Sean Kingston foi manchete nos grandes sites, foi quando o artista se livrou de uma multa de transito após cantar um de seus hits para os policiais. Depois que os oficiais da lei o pararam e reconheceram o cantor, Kingston começou a cantar para os dois policiais, se livrando de uma multa. “[Eles] me pararam, mas vou cantar ‘Beautiful Girl’ para o parceiro dele”, disse Kingston antes de fazer um show para os policiais que estava filmando.

Os policiais imediatamente começaram a rir e sorrir, provavelmente chocados que fosse realmente o cantor. Kingston ainda disse aos oficiais: “Eu amo vocês” antes deles irem embora e desejar a sua equipe um bom dia. Kingston esclareceu o encontro mais tarde, postando um story sobre como ele evitou uma multa com a sua performance improvisada.

Sair da versão mobile