O guarda-costas de 6ix9ine fala e desafia os agressores do rapper a lutar com ele por US$ 10.000.
Apesar da quantidade de críticas que ele enfrentou desde sua libertação da prisão, Tekashi 6ix9ine está andando por LA sem segurança. Tem sido motivo de orgulho, especialmente depois que ele foi rotulado como informante. No entanto, a necessidade de um segurança ficou evidente na terça-feira, quando ele foi atacado em uma academia na Flórida. Desde então, o rapper permaneceu quieto. No entanto, parece que seu guarda-costas está farto da narrativa em torno de seu cliente.
De acordo com a XXL, seu segurança, Bam Bam emitiu uma longa declaração no Instagram, onde abordou algumas coisas. Por um lado, ele fez parecer que 6ix9ine está indo bem e dificilmente foi ferido durante a confusão. Ainda assim, parece que seu motivo era explicar por que sua equipe de seguranças é a melhor de Miami. “Antes de tudo, obrigado pela promoção gratuita, eu preciso disso, mas a cidade inteira sabe como eu me mexo e se algum dos meus caras colocar as mãos em alguém, eles não vão se mexer, muito menos vão bater em pessoas assim como 6ix9ine acabou de apanhar”, escreveu ele. No entanto, Bam acusou os outros indivíduos de terem “punhos de travesseiro”.
Depois de atacar os agressores, ele esclareceu os rumores de que um homem chamado Bullet Guzman, que muitos acreditavam ser um suspeito, não tinha nada a ver com o assunto. “@bullet_guzman falou, disse que não é ele assista o vídeo e não é ele… eu não bato nas pessoas no LA Fitness, nós fazemos isso de verdade”, acrescentou. No entanto, parece que Bam Bam espera que os indivíduos que agrediram 6ix9ine apareçam e aceitem seu desafio de lutar contra ele de uma vez.
“Então, esses caras no vídeo 3 ou 4 contando o cara da câmera”, escreveu ele. “4 contra 1, vocês pessoas fracas contra mim. A aposta? $ 10K ou morte. “Você ganha, eu pago US$ 10.000 e se você perder, você morre”, escreveu o segurança. “Não haverá sentimento… FALAM QUE SÃO GANGSTAS”.
Em notícias relacionadas, 6ix9ine disse que não vai aumentar sua segurança mesmo após ser agredido. Com base em fontes próximas ao artista, ficou claro que o rapper só quer viver sua vida como um civil. É uma escolha bastante ousada quando você considera como o rapper colocou vários homens na prisão por muito tempo.