Segurança de Drake foi alvo de diversos disparos em um ‘drive-by’, afirmam testemunhas

Uma investigação está em andamento.

Um tiroteio aconteceu durante a madrugada em frente da mansão do rapper Drake em B ridle Path, Toronto, no Canadá. A mansão ganhou o centro das atenções nas últimas semanas pois ela foi o tema da capa de Kendrick Lamar para a música “Not Like Us”. No entanto, o bairro agora está nas manchetes por um tiroteio Segundo relatos, um homem foi baleado na área e passou por uma cirurgia devido aos ferimentos. O atirador teria fugido do local em um carro.

Os relátorios iniciais confirma que Drake está bem, e não foi ferido. No entanto, muitos detalhes ainda parecem obscuros. De acordo com DJ Akademiks, a polícia estava bloqueando a rua ao redor da casa do rapper. Além disso, uma nova imagem postada por Akademiks levou a algumas especulações sobre o que pode ter acontecido. Há uma fita de bloqueio do lado de fora da porta da frente da mansão, com muitos acreditando que o tiroteio pode ter acontecido lá dentro.

Segundo o jornal Toronto Sun, testemunhas dizem que o que aconteceu foi um ‘drive by’. O segurança de Drake foi atingido por diversos disparos, sendo um deles na parte superior do tórax. A vítima foi levada ao Hospital Sunnybrook de ambulância em uma corrida de emergência. “Ele foi levado para cirurgia”, disse uma pessoa com informações sobre a situação.

Ainda não está claro se o rapper, cujo nome verdadeiro é Aubrey Graham, estava em casa, embora uma fonte diga que ele esteve em Toronto nos últimos dias. Embora não haja nenhum motivo conhecido para este tiroteio, ele ocorre em meio a uma rivalidade de rap entre Drake e Kendrick Lamar. 

Sair da versão mobile