Lil Wayne deve responder criminalmente após apontar fuzil para seu segurança

Foto: reprodução

Lil Wayne pode ser acusado de apontar uma arma para um de seus seguranças

O segurança de Lil Wayne está supostamente preparando uma queixa policial contra o rapper após uma briga ocorrida no mês passado. De acordo com um relatório sobre o TMZ, publicado na segunda-feira (3 de janeiro), o segurança de Weezy mudou de ideia e quer que seu ex-chefe seja processado judicialmente por supostamente apontar uma arma de fogo contra ele durante uma briga na mansão do rapper em Hollywood Hills, Califórnia, no ano passado.

Como relatado anteriormente, o líder do Young Money entrou em uma briga com o guarda que foi acusado de tirar fotos enquanto estava na casa do rapper e vazá-las, o que levou a socos antes que Wayne supostamente sacasse um fuzil. O guarda teria dito à polícia que o rapper o queria fora de casa, mas ele se retirou para o banheiro, o que fez Lil Tunechi enlouquecer.

Capa Lil Wayne
Foto: Getty Images

O segurança alega que Wayne sacou uma AR-15, levando o guarda a correr para fora de casa e ir para a guarita do condomínio, onde entrou em contato com a polícia. Embora o guarda tenha chamado as autoridades, ele não queria apresentar queixa crimianl contra o artista na época. Não está claro quais acusações ele está procurando, mas de acordo com o TMZ, o guarda agora alega que Lil Wayne o atingiu na cabeça e no rosto.

Curiosamente, fontes policiais disseram à mídia que os oficiais não poderiam colaborar com a história do guarda, pois, ele não tinha nenhuma marca visível em seu corpo ou ferimentos do suposto ataque físico durante o incidente. Uma fonte também disse ao TMZ que o caso pode não ter bases para se sustentar.

Aparentemente, os investigadores não falaram com Wayne sobre o incidente, o que possivelmente pode ser um sinal de que não está destinado a ser processado. No entanto, fontes de aplicação da lei acreditam que o guarda pode estar entrando com um processo civil contra o rapper. O advogado do artista negou que o incidente tenha ocorrido e afirma que Weezy nem mesmo possui uma arma.

Sair da versão mobile