Segurança de Megan Thee Stallion ‘desaparece’ e não testemunha contra Tory Lanez no tribunal

O segurança de Megan Thee Stallion alegou no passado que Tory Lanez se desculpou por atirar na artista

O julgamento de Megan e Tory está dando o que falar. De acordo com a Rolling Stone, Justin Edison, segurança da artista, afirmou que Lanez se desculpou com ele por atirar na rapper enquanto estava em sua casa alugada um dia após o suposto incidente ter ocorrido em julho de 2020. O cantor teria descrito o encontro como um acidente devido o “alcoolismo””.

Embora o segurança não estivesse no local, ele teria recebido uma mensagem da ex-amiga e assistente de Megan, Kelsey Harris, afirmando: “Me ajude,  Tory atirou na Megan! Ligue para o polícia”. Ele estava programado para testemunhar esta semana, mas parou de se comunicar com os policiais e a equipe jurídica da rapper e ‘desapareceu’.

Capa Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Foto: Reprodução

Durante o processo judicial na última sexta-feira (16), um pedido foi feito ao juiz David Herriford para liberar o “embargo do corpo” (um tipo de mandado) pelo vice-promotor distrital do condado de Los Angeles, Alexander Bott. Ao dar sua declaração de abertura na segunda-feira (12), Bott disse que Edison deveria testemunhar sobre como o artista supostamente puxou o gatilho naquela noite fatídica.

Em um comunicado divulgado no sábado (17), o advogado de Megan The Stallion, Alex Spiro, disse que Edison parou de se comunicar com as autoridades esta semana e está sendo procurado. “Recentemente, soubemos que Justin Edison desapareceu pouco antes de ele comparecer ao tribunal. O promotor distrital de Los Angeles está atualmente investigando seu desaparecimento e agradecemos qualquer informação sobre seu paradeiro”, explicou Spiro.

Um usuário do Twitter afirmou que o segurança agora era uma “pessoa desaparecida” e sua declaração foi uma das principais razões pelas quais Tory foi preso. “O guarda-costas de Megan, Justin Edison, agora é considerado uma pessoa desaparecida. Ele deveria testemunhar ontem”, começou o tweet. “Ele é a única razão pela qual Tory foi acusado.. Ele foi até a casa de Tory para pegar as coisas de Megan, ele afirma que Tory confessou que atirou em Meg e agora está desaparecido do nada, sim, ok”, falou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile