Seguranças de Machine Gun Kelly são presos por espancar ator

Escrito por Fellipe Santos 16/10/2019 às 20:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ator G-Rod foi supostamente espancado pela equipe de MGK.

Em meio à briga entre Machine Gun Kelly e Eminem, MGK se viu sendo confrontado pelo ator Gabriel “G-Rod” por causa de suas observações sobre a filha de Shady, Hailie Mathers. Agora, Em definitivamente não precisa de um fã dele para defendê-lo, mas você tem que aplaudir a ousadia de G-Rod. Ele parou MGK com a câmera para fora, dizendo: “Eu vou dizer isso porque tem que ser dito, você é uma vagabunda por atacar a família!” A partir daí, G-Rod continuou a incomodar MGK, bem como as pessoas com quem o rapper estava em Cleveland.

G-Rod não saiu ileso, na verdade. Acontece que ele foi espancado – supostamente – por membros da comitiva de Machine Gun Kelly. No entanto, houve um acúmulo que levou ao suposto ataque. G-Rod e MGK entraram em uma disputa verbal antes dos seguranças do rapper intervirem. G-Rod explicou que um gerente de bar entrou na situação e ficou do lado de MGK imediatamente. Não está claro por que G-Rod achou isso chocante desde que ele foi quem iniciou o confronto. Mais tarde, eles pegaram G-Rod andando fora do hotel em que ele estava hospedado e acabaram o agredindo.

De acordo com o TMZ, dois dos homens da equipe de MGK, Brandon Allen e John Cappelletty, foram presos sob a acusação de agressão de contravenção, causando danos físicos substanciais. Desde então, eles foram liberados após o pagamento de uma fiança de US $ 2 mil. Embora G-Rod tenha processado MGK pela briga, o rapper não acabou sendo acusado, pois na verdade não se envolveu na luta.

ícone

Recomendados para você