Selena Gomez diz ter sofrido ‘abuso emocional’ em seu relacionamento com Justin Bieber

Escrito por Fellipe Santos 28/01/2020 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cantora preferiu não citar o nome do ex-namorado

No mundo da música, alguns casais são simplesmente muito famosos para ficarem no passado. Um exemplo disso é Selena Gomez e Justin Bieber, duas estrelas pop que se conheceram ainda na adolescência e permaneceram juntos por anos em um vai e vem bastante conflituoso. Hoje, no entanto, ambos têm seus relacionamentos e parecem viver bem separados. 

Apesar disso, o motivo do término entre Selena e Justin é um tabu gigantesco entre os fãs. Porém, em recente entrevista dada pela cantora, o ponto que teria motivado o fim do conturbado relacionamento pode ter sido finalmente explicado. “Eu tive algo bonito e nunca neguei isso. Foi muito difícil e eu estou feliz por ter acabado”, disse Selena em entrevista sobre o relacionamento que inspirou seu single “Lose You To Love Me”.

Sobre quem exatamente a cantora estaria falando, o jornalista perguntou se o ex-namorado em questão era Justin Bieber, ao que Selena respondeu dizendo que as pessoas sempre querem dar um nome. Além disso, quando o assunto foi as dores do relacionamento, o assunto se tornou sobre o abuso mental que Selena teria supostamente passado em seu namoro com Bieber, algo que a feriu de muitas formas. 

“Eu tive que encontrar uma maneira de entender isso [abuso] enquanto adulta. E eu tive que entender as escolhas que estava fazendo” disse a cantora. “Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti e que encontrei uma maneira de simplesmente passar por isso”.

ícone

Recomendados para você