Sequencia insana de Post Malone no Billboard Hot 100 chega ao fim

Pela primeira vez desde janeiro de 2017, Post Malone não ocupa mais uma posição nas paradas Hot 100.

Por mais completo que seja enquanto dure, os recordes devem acabar eventualmente. Para Post Malone, que tem sido um dos maiores superstars da indústria da música por uma larga margem, uma posição nas paradas Hot 100 era simplesmente natural.

Desde que ele entregou “Congratulations” em janeiro de 2017, seguido em breve por seu álbum de 2018, beerbongs & bentleys, Post Malone tem sido um fenômeno comercial inabalável, desfrutando de uma sequência que só recentemente terminou.

Conforme confirmado pela Our Generation Music, Post Malone não está mais presente nas paradas da Billboard Hot 100, uma reviravolta surpreendente dada a permanência de singles como “Circles” desde o seu lançamento.

Para contextualizar ainda mais o quão insana foi a sequência de Posty, considere que o cantor manteve pelo menos um lugar nas paradas desde janeiro de 2017, o mantendo por um total aproximado de mais de cento e cinquenta e seis semanas no gráfico da Billboard.

E pensar, se ele tivesse entregue um novo single nos últimos meses, ele poderia ter prolongado ainda mais o seu recorde. Na verdade, não se surpreenda se isso for apenas uma breve aberração – pelo que sabemos, ele estará de volta no Hot 100 na próxima semana. E ainda há um novo álbum em produção.

Sair da versão mobile