Sequestro do rapper 6ix9ine por membros dos Bloods é explicado em detalhes

Photo by Shareif Ziyadat/WireImage

O episódio 5 do podcast “Infamous: The Tekashi 6ix9ine Story” traça o conflito entre os membros da Nine Trey, Harv e Shotti, pela carreira de Tekashi.

Anteriormente, no podcast Infamous: The Tekashi 6ix9ine Story, da Complex e do Spotify, Angie Martinez narrou como o FBI entrevistou os membros da gangue Nine Trey Gangsta Bloods e acabou derrubando muitos de seus membros, incluindo o próprio Tekashi. No episódio desta semana, intitulado “Heavy Is The Head”, “olhamos para a divisão dentro da própria Nine Trey”.

A rivalidade principal que o episódio acompanha é aquele entre dois membros da Nine Trey, Kifano “Shotti” Jordan e Anthony “Harv” Ellison, que ambos queriam se beneficiar da crescente carreira de Tekashi. Assim que o Chefão da gangue decidiu que Shotti cuidaria dos assuntos do rapper, Harv ficou ressentido. A tensão entre Shotti e Harv acabou levando a Harv sequestrar Tekashi.

Pouco depois do incidente, Tekashi foi ao programa de rádio Power 105.1, de Angie Martinez, para discutir seu sequestro. Na época, ele não mencionou que Harv foi quem o conduziu, apesar de estar bem ciente disso. Conforme revelado no tribunal, durante o sequestro, Harv pressionou Tekashi a abandonar seu status de membro da Nine Trey. Harv desaprovou como a estrela da mídia social havia se esquivado do processo tradicional de iniciação e conseguiu obter um status relativamente alto dentro da gangue.

6ix9ine acabou entregando centenas de milhares de dólares em jóias para satisfazer Harv antes de fugir para um hospital. Tekashi e Shotti planejavam dar um golpe em Harv, mas eles não sabiam que os federais estavam sabendo tudo. Confira o episodio abaixo.

Sair da versão mobile