Caso de sequestro de Soulja Boy é rejeitado devido a falta de provas

Escrito por Fellipe Santos 24/06/2019 às 14:58

O departamento do xerife do condado de Ventura não achou provas incriminatórias.

A TMZ deu a notícia. O caso de sequestro de Soulja Boy foi arquivado no tribunal. Em fevereiro, uma mulher chamada Kayla acusou Soulja Boy de sequestro, proveniente de uma disputa que se tornou violenta. De acordo com o seu relatório de incidente, depois de ter sido detida no chão, ela foi socada e chutada no rosto, então Soulja Boy supostamente a manteve em cativeiro por um total de 6 horas dentro de uma garagem – acusações que o rapper negou veementemente até o momento presente.

Infelizmente para Kayla, a investigação policial não produziu qualquer prova incriminatória. Durante o processo, o Departamento do Sherriff apresentou um mandado de busca para a morada de Soulja Boy, mas eles voltaram de mãos vazias. A incursão, no entanto, trouxe um pequeno problema para os policiais que administravam a busca, já que seu carro-patrulha foi atingido por vândalos quando estacionado fora da casa de Soulja Boy.

Dadas as circunstâncias, a Procuradoria do Condado de Ventura não teve outra escolha senão abandonar as acusações sem mais demora. Para o registro, Soulja Boy não foi considerado culpado do vandalismo que ocorreu fora de sua residência. Tenha em mente que a rejeição das acusações de sequestro de Kayla não tem efeito sobre a sentença de prisão de 240 dias que Soulja está atualmente servindo.

Recomendados para você